Minha conta virou gratuita do nada

Bom diaa!
EU tenho uma conta PRO 4, no mês passado eu realizei o pagamento e o pagamento não foi reconhecido :frowning:
Nesse mês eu nem recebi o boleto, e minha conta ficou gratuita, sendo que o prazo de pagamento são 3 dias úteis e nem isso deu …
Peço que ativem minha loja imediatamente e que mandem o boleto para pagamento!

1 curtida

Consegui mexer nas configurações e receber o boleto, inclusive já até paguei!

Bom dia!

Está uma vergonha isso já … É recorrente a situação… Vou marcar aqui a @clara para ela dar uma olhada pra você, e tem outra opção também, de e-mail. Pode tentar por lá também e ver onde terá o retorno mais rápido.

mensalidades@lojaintegrada.com.br

1 curtida

Esta acontecendo a mesma coisa com minha loja,
meu site fora do ar porque falam que atingi o limite do
plano gratis, sendo que nunca tive o plano
gratis, sempre paguei!!!
Preciso que resolvam urgente.

1 curtida

Olá!

Peço desculpas por qualquer transtorno.

Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

A mesma situação com a nossa loja! Não estamos conseguindo atendimento e você?

Bom dia @clara, poderia nos auxiliar com o mesmo problema?
Não recebemos o boleto e estamos tentando pagar.
Obg

Clara, peço por gentileza que nos ajude pois tivemos o mesmo problema, nossa loja foi indevidamente inativa pelo motivo de “LIMITE DE PRODUTOS ULTRAPASSADO”, porém já temos o plano PRO 4 que possui visitas ilimitadas.

Olá @mariabeautylist , boa tarde!

Identificamos sua mensagem, e te respondemos diretamente através dela, ok?!

Olá @THIAGO0104 , boa tarde.

Não conseguimos identificar nenhum e-mail enviado para mensalidades, vocês chegaram a enviar?

Por via das dúvidas, enviamos um e-mail para o Diego, que é o usuário principal da loja.

Problema recorrente que estamos enfrentando

Bom dia!

Acontecendo, de novo. É inacreditável, que depois de tanto tempo, ainda não conseguiram resolver isso.

Efetuei o pagamento da minha loja no dia 12/07 e até o momento o pagamento não foi reconhecido. Já entrei em contato pelo chat com a Juliana sem solução. Hoje recebi essa mensagem:

Como pode se o pagamento foi efetuado no dia do vencimento ? Veja o comprovante:

Nunca tive problemas com meus pagamentos antes mas agora fico preocupada pois tenho visto muitos lojistas reclamarem aqui na comunidade que tiveram suas lojas alteradas de PRO para GRATUITA mesmo estando com o pagamento efetuado.

Será que alguém da Loja Integrada pode explicar o que está ocorrendo e por que razão não resolvem de uma vez esse problema?

Entrei em contato com a LI em 3 frentes, chat, email e aqui na comunidade e, agora a pouco o Depto financeiro já me respondeu, identificou o pagamento e atualizou o painel da loja para pago.
Temos que ficar atentos pois criar uma loja dá muito trabalho e gasto.

1 curtida

Infelizmente , todos os meses estamos com o mesmo problema

Só consegui solucionar esse problema passando o pagamento para cartão.

1 curtida

Com débito automático?

Cartão de Crédito, pagamento recorrente. Todo mês cobram no cartão. Depois disso não tive mais problema