meus pedidos estão sendo cancelados mesmo com os pagamentos feitos e os clientes recebendo email de cancelamento
Olá Ric, tudo bem?
Pode me informar o número do pedido para que eu possa verificar?
Dei uma olhada no último pedido cancelado #220, e ele foi cancelado por risco de fraude.
Última resposta do conector: cc_rejected_high_risk
O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos, preferencialmente à vista.
Olá, mas só esse, o 220 e os outros? Eles todos foram aprovados, vários clientes mandaram cópias dos extratos dos cartões de crédito e eu já saquei o dinheiro do Mercado Pago, inclusive.
Obrigado
Ricardo
Clara Parente via Comunidade Loja Integrada <lojaintegrada@discoursemail.com> escreveu no dia terça, 20/04/2021 à(s) 16:10:
Olá Ric,
a respeito desse assunto eu acabei te respondendo neste outro tópico: Pedidos cancelados aleatoriamente - #4 by claraparente da uma olhadinha!