Mercado Pago, nao consigo ativar

Ola gostaria de saber como faço para ativar o mercado pago na minha loja, fiz uma conta e não ativa por nada…alguem ja passou por isso…HELP please.

Olá @Geise_Ferreira, tudo bem?

Qual é o subdomínio da sua loja?

Qual erro está sendo apresentado?

OI tudo bem? entao eu vou em configuracoes / modo de pagamento / coloco mercado pago , na squencia coloco meu login e senha no mercado pago, ai o loja integrada avisa q as alteracoes demoram ate 2 minutos pra atualizar na loja …so que quando vc entra na loja em forma de pagamento o MP esta inativo…cancelei a minha primeira loja e fiz outra. fiz o mesmo procediemento mas ate agora nao ativou;;;vc pode me ajudar …? vc tem um telefone de contato? por favor me ajude…
agradeco

Me.desculpe …esqueci de falar…é ggarden.com.br…eu acabei cancelando a primeira.loja e montei outra e coloquei minha conta.pessoal no mercado.pago…mas esta dando o.mesmo problema…ele nao Ativa …vc pode me ajudar…por favor

Oi @Geise_Ferreira, tudo bem?

Na sua primeira loja você havia conseguido instalar o Mercado Pago?

Se sim, teremos que desvincular a sua conta dessa outra loja.

Caso não seja isso, algum dado da sua conta está sendo preenchido errado, não estamos com nenhum problema com o MP.

Nao desde a.priemira vez o app nao instala…por isso estou recorrendo a.vc…eu to instalando na minha primeira loja…vc por acaso tem um.tel fixo onde podemos fazer o processo juntos ???fico no aguardo…