Como saber se minha conta do MP está vinculada a loja ?

Olá, tenho o plano grátis e gostaria de saber como tenho a plena certeza de que a minha conta do Mercado Pago está vinculada com a minha loja. Haja vista, eu querer começar a vender virtualmente e ter a segurança de que o dinheiro irá para o lugar certo. Caso não esteja tudo certo, qual seria a procedência ?

Grata

Bom dia,

O que você pode fazer para ter garantia de qual é a conta certa, é desinstalar o aplicativo do Mercado Pago, abrir em uma nova aba o site do Mercado Pago, entrar na sua conta e então voltar para o painel da LI para instalar o app! O que acontece é que a Loja Integrada vincula a conta do Mercado Pago cuja estiver com a sessão aberta !

1 curtida

Entendi e não aparece em lugar nenhum qual seria ? Então no meu celular ( exemplo ) tenho sempre que estar logado na minha conta do MP para o dinheiro cair na minha conta ou ele já cai automaticamente ? Outra coisinha, quando eu peço para fazer as parcelas sem juros,ainda aparece na LI que eu preciso fazer a configuração no meu MP,mas eu já fiz …

Ah não Ana ! Esse processo é só no momento de instalar o app, depois pode até sair da conta :slight_smile:

Você já fez nas configurações do Mercado Pago na plataforma?