Minha cliente tentou por 5 vezes consecutivas pagar via boleto mercado pago a compra e não conseguiu… Na sexta realizou o pagamento e hoje vi essa mensagem…
Por favor… Nem lancei bem lancei a loja e já estou com esse problema no pagamento…como resolver? O valor já está na minha conta no mercado pago…o status de pagamento não mudou…devi faze-lo manualmente? Todas as vendas terão esse tipo de problema?
Foram 5 tentativas, alternando a forma de pagamento, porque não aprovava… enfim, espero que este inconveniente não ocorra novamente porque não sei o que dizer pro cliente…foi a minha primeira venda pelo site, fiquei sem reação e sem comunicação em ambas as plataformas (LI e MP)…
Vou te dar uma dica, essa venda foi cancelada por alto risco de fraude, lógico que existem muitos falsos positivos, mas cuidado, vai ter muito “cliente” tentando dar golpe na sua loja, entrando em contato reclamando que não conseguiu fazer a compra, que a compra foi cancelada coisas assim tentando comprar com cartão clonado e companhia, para não tomar um prejuízo aconselho dar uma estudada sobre Chargeback também e como se previnir do mesmo.