Mensagem: Notification has NOT been received. Waiting for Pagseguro Notification

Pessoal Boa noite!

Desculpem se já houve um tópico assim mas não consegui localizá-lo.

Minha Loja é recente e já é o segundo pedido em que sou notificado no campo detalhes de transação a seguinte mensagem: Notification has NOT been received. Waiting for Pagseguro Notification. Pelo que percebi o Pag seguro está fazendo varias tentativas para aprovar o pagamento e não está tendo retorno. Fiz um teste através de boletos e foi recebido normalmente, o check-out é completado. Essa mensagem aparece no site da loja integrada quando vou verificar se o pagamento do cliente foi aprovado.!Não consigo identificar se o que o cliente informou que está com problema (de cartão pro exemplo) ou se é erro de configuração.

Payment Authorizing

29/12/2017 17:40:36

Could not authorize payment 3(numero da Transação). Authorization tries: 6.

Quem puder me ajudar eu agradeço imensamente, pois estou começando minhas vendas virtuais.!

Bom dia; mais um tópico que ficou sem resposta desde 2017

Hoje aconteceu em nossa loja (não é a primeira vez) e nem adianta falar com o Pagseguro, pois lá não progride também.

Creio que é uma falha entre a Li e eles, a nível de programação, que deve ser analisada e resolvida. Falhas assim estragam a experiência de compra do cliente e a relação com a loja, que acaba perdendo vendas.