Bom dia! Tenho um domínio pela Hostgator onde usava Magento. Fiz as alterações de chame, etc. Agora me aparece uma mensagem:
A configuração de DNS do seu domínio www.studiomidasdesign.com.br está desatualizada.
Sua loja ficará FORA DO AR caso os ajustes não sejam realizados.
As atualizações levam apenas 10 minutos e são para benefício da sua loja.
Quando clico para saber o que devo fazer …a pagina não existe
O que devo fazer?
Boa tarde, tudo bem?!
Acessando o link https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.studiomidasdesign.com.br encontrei que a informação que estava sendo propagada é a “studiomidasdesign.com.br.cdn.vtex.com” quando o esperado é “www.studiomidasdesign.com.br.cdn.vtex.com” Você poderia fazer essa alteração ?
Fico no aguardo
Olá Natália… Fiz as alterações no Hostgator… Só no CNAME, isso? Agora são mais 48hs?
Sim ! mas geralmente as informações são propagadas antes desse tempo !
Ok. Natalia, uma excelente tarde! Ajudou bastante e bem rápido… Obrigado
1 curtida
Verifiquei que o certificado está sendo gerado! Dentro de alguns minutos, sua loja estará disponível para acesso
Natalia, boa tarde!
Estou com o mesmo problema, mas meu CNAME ja esta correto.
Que ótima notícia. Fiquei muito satisfeito com sua eficiência.
1 curtida
Olhando aqui, verifiquei a presença de outra entrada A https://www.whatsmydns.net/#A/iitsdesign.com com o valor de 104.196.99.223. Você poderia excluir ela?
Devo colocar qual valor no lugar? Pq o IP 54.232.92.235 ja coloquei algumas vezes e nao funcionou.
Isso mesmo ! Só é preciso ter 1 entrada A com esse valor. Creio que ela já esteja cadastrada.
Blz, mas ja coloquei so essa entrada A varias vezes e nao propagou. E sobre o CNAME, qual valor devo colocar no nome?
No CNAME o nome está como “www” e o valor tb deve começar com “www.iitsdesign.com…”?
Isso mesmo !
www com a entrada do tipo CNAME apontando para “www.iitsdesign.com.cdn.vtex.com”
Peço que me envie um print após realizadas as alterações.
O atendente da Godaddy está perguntando se vc nao prefere q eles transfiram o DNS deles pra loja integrada.
A gente não hospeda domínio !
Aconselho a verificar com eles porque seu domínio não está sendo propagado em todos os servidores