Domínio próprio não configurado há mais de uma semana (HOSTGATOR)

Olá a todos, boa noite!

Nosso problema é parecido com o de muitos aqui na comunidade: seguimos todos os passos para configurar o domínio próprio da nossa loja no Hostgator, mas o sistema não reconhece o direcionamento.

Nossa intenção é migrar para o plano Pro após a configuração total da loja, do tema recém-adquirido e do período de testes.

Abaixo, deixo os prints de tela para verificação (agradeço se puderem nos ajudar):

screen-shot

Ficarei na expectativa de um retorno breve. Grato!

Atenciosamente,

Fala Amigo, desculpe me meter aqui mas só quero ajuda.
tentei “Pingar” o www.stimajoias.com.br e parece que o registro www nao esta funcionando … pode ser algo no seu DNS mesmo… ja conferiu por lá?
abraço

“A solicitação ping não pôde encontrar o host www.stimajoias.com.br. Verifique o nome e tente
novamente.”

Olá, Eduardo,

Obrigado pela ajuda! Já contatei o suporte da Hostgator e parece que foi resolvido:

44

Ainda sim, a loja não reconhece o domínio… O que faço?

Caros,
Passadas algumas horas depois do apontamento para a Loja Integrada, o status voltou ao que era antes, ou seja, não há resposta do servidor.
Alguém do suporte pode me ajudar?
Grato, fico no aguardo.
Atenciosamente,

Boa tarde, tudo bem?!

Retirei o seu domínio do painel e coloquei novamente, assim forçamos a plataforma a reconhecer novamente o seu domínio, não tendo que aguardar alguns dias. Seu domínio já foi validado e é necessário aguardar que o certificado seja gerado ! Caso isso não aconteça em um dia, peço que me informe, tudo bem?

Abraços

Olá, Natalia, tudo bem?

Deu certo! Muito obrigado!

Atenciosamente,

1 curtida

Olá a todos!

Aconteceu de novo… minha loja está fora do ar, mas o domínio está devidamente configurado, como podem verificar abaixo:

Como podemos resolver essa questão?

Grato, fico no aguardo urgente.