Ajuda! Hostgator

Olá!!!
Adquiri meu domínio (www.emporiodostecidos.com) com a Hostgator.
Já entrei em contato e informaram que configuraram certinho conforme as exigências da loja integrada, porém, ainda não está funcionando…
Já fiz os procedimentos aqui do site também…
Aguardo uma luz…

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

A configuração foi feita a muito tempo @jenniferl? Pois recomendamos o prazo de até 72 horas para que o seu endereço de domínio esteja totalmente acessível e com o certificado propagado.

Fico à inteira disposição.

Olá Francisco!

Obrigada!
Deu certo o site está ativo…
Só estou com muitas dúvidas quanto a configuração do tema que comprei da Global…
Como faço para aparecer os banners, altero eles… não aparecem…
Outra coisa, no tema que comprei, bem em baixo quase no rodapé, apareciam as ultimas fotos do instagram, achei muito interessante, porém naõ aparece no meu…
Poderia me dar umas dicas? Tem vídeos, materiais? Estou perdida nessa questão…
Dos banners também…
Achei que seria mais simples…
Aguardo.

Opa, fico feliz que tenha dado tudo certo com a primeira configuração, quanto as demais questões eu posso lhe ajudar sim, tudo que for relacionado a elementos e configurações do tema que você comprou, precisa ser visto diretamente com a agência que desenvolveu esse serviço a você, eles estarão lhe prestando o devido suporte.

Basta estar entrando em contato através desse endereço

https://help.integrando.se/

Forte abraço!

Me cadastrei no integrando-se, mas ele nao reconheceu que eu tenha comprado um tema…

Para cadastro na Integrando.se você utilizou os mesmos dados que usou na compra do tema com a Globe? Como e-mail?