Erro na página ao acessar

Pessoal estou com um pequeno poblema com a Hostgato minha loja não está abrindo www.anjelpprtados .com.br está dando erro 404 eles falao que o site está acessível para eles com uma estalacao padrão do WordPress o que devo fazer alguém poderia Mem ajudar a solucionar o poblema

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print das suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

Olá Natália boa tarde onde eu consigo está confirmação de DNS
Na plataforma da Hostgato

Creio que esse artigo irá te ajudar

o meu domínio esta apontando para http://anjelimportados.com.br/ My blog o que significa Natália
a alguns messe atra eu fiz uma loja para meu filho na loja integrada Jcjogos e cia sera este o problema que esta acontecendo que o meu domínio antigo e www.anjelimportados.com.br
e o que esta aparecendo e
https://anjelimportados.lojaintegrada.com.br
Fiz um chamado técnico e eles me falarão que meu domínio esta correto e ele esta
ativo

Desculpe, não entendi a questão :confused:

eu acho que estão resolvendo o problema.
estou conversando com um técnico da hostgato
e ele falou que precisada dos dados da loja integrada para fazer o apontamento do meu site para a loja integrada creio que esta resolvido

mais eu não conseguir acha estes dados mai ele achou para mim e fez o apontamento para mim

Nesse caso, aconselho encaminhar esse material para eles

É preciso criar uma entrada CNAME e uma entrada A com os valores que estão nesse artigo.

Boa tarde Natália meu domínio na hostgator está tudo certo entrei em contato com o pessoal da hostgator Me falaram que o DNS está configurado Está tudo correto na plataforma da hostgator só que é meu site se encontra fora do ar e eles me falaram que o problema poderia estar na loja integrada Qual o passo você me indicaria para estar resolvendo um problema para para minha loja atualizar na hora de pesquisar no Google
e quando eu abro a plataforma da loja integrada fala para eu configurar o DNS mas quando abro a página para seguir o passo-a-passo essa página não se encontra mais ativa você poderia me ajudar

meu site está fora do ar mais de 50 dias Entrei em contato com o pessoal da roça leite para mais de oito atendente me atendeu ele sempre me falaram que o DNS Está tudo correto tudo configurado e que o problema poderia estar na plataforma da loja integrada

Boa tarde!

Acabei de remover e colocar seu domínio novamente no painel e as informações de DNS foram validadas ! Agora é preciso aguardar que o certificado seja gerado ! O que pode levar algumas horas