Mensagem de erro: Não foram encontradas formas de envio

Boa tarde srs. estou a mais de 3h sem os serviços de entrega, a mensagem que persiste é Não foram encontradas formas de envio. Com isso estou perdendo muitas vendas.
Gostaria por gentileza de uma posição referente a solução, pois investi um valor alto nas campanhas de hoje.

Srs. nas pesquisas percebi que essa loja que é dado como referencia de vocês, o método de frete esta funcionando.
Poderiam me informar se é algum plugin a plugin a parte, pago ou free para eu poder estar implementando em minha loja tbm.

ESTOU PERDENDO VENDAS

1 curtida

todos na mesma barca furada…

1 curtida

Realmente meu amigo. esta brabo.
Nas pesquisas, percebi que esse e-commerce que tbm é da lo e-commerce, esta com a forma de envio funcionando


Não sei se estão utilizando algum plugin pago ou algo do tipo

Não tem como colocarmos uma mensagem para o cliente voltar mais tarde?

1 curtida

Acho que os métodos configurados manualmente, como motoboy, transportadora e etc, estão funcionando, pois puxam a configuração da própria loja.
Talvez as integrações como MelhorEnvio e Frenet também estejam ok, não sei porque não tenho.
A certeza é que a integração direta com os Correios caiu, capaz ainda da LI falar que a culpa é dos Correios e é para ligar lá… Lamentável.

Meus clientes não conseguem finalizar o pedido. Estou perdendo vendas

1 curtida

Se a LI não fez nem sequer uma mensagem para a gente configurar sobre o coronavírus…
Mas acho que tem um código que pode te ajudar, é só adaptar o texto conforme a necessidade tirando a questão do Corona e falando que o sistema está off:
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/codigo-de-alerta-coronavirus/

1 curtida

Estamos perdendo vendas também.

1 curtida

Verdade!!! Obrigada!!

1 curtida

Fiz uma mensagem padrão para facilitar, coisa simples que o próprio pessoal da LI deveria fazer para ajudar ao invés de sumir:

Local: rodapé
pàgina: do produto
tipo: html

<script>
    $("#formCalcularCep").before("<div class='alert alert-danger' style='padding:6px;'><strong>SENTIMOS MUITO! </strong>O sistema de cálculo de frete está instável, e já estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível!</p></div>");
</script>

Espero que ajude, adaptem como acharem melhor. agora até o painel caiu, está difícil…

1 curtida

Obrigada Renato!!
Ajuda muitoo

1 curtida

Estamos cientes sobre a questão com frete na sua loja e nosso time de ti (tecnologia) está subindo uma manobra de contingência para que os cálculos na sua loja retornem.
Durante esse breve período, talvez algum cálculo retorne com valores maiores que o normal. Estaremos utilizando a tabela do balcão dos próprios correios.
O frete calculará, mas pedimos e aconselhamos a ter atenção com os valores.
Seguimos trabalhando para normalização total e qualquer coisa, pode entrar em contato comigo. Estamos à disposição.