Ativação do Melhor Envio

Boa Tarde!

Habilitei o Melhor Envio na loja, porem o valor que aparece no site é Zero. Já ocorreu esse tipo de situação com alguém.

Como corrigir? não sei se é um erro ou eu que não habilitei corretamente alguma coisa.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Envie como está o cadastro do peso e das medidas de um produto.
e qual o link deste produto, para assim fazermos uma simulação.

Leonardo, esse é o print da tela do site, como fica.

Ele fica assim quando habilito a opção de envio pelo Melhor Envio nas configurações.

para te ajudar preciso dessas informações…

aqui nao está aparecendo mais o melhor envio…

Habilitei novamente.

Como está configurado na tela de cadastro da forma de envio do melhor envio?

Leonardo, no site do melhor envio eu só fiz o meu cadastro, vi agora que tem uma aba integrações ontem tem um aplicativo para instalar da loja integrada, porém quando clico nele ele pede o API KEY.

Não sei onde eu encontro o API KEY na loja integrada.

acredito que seja por isso o erro.

isso seria uma segunda etapa, que seria o MelhorEnvio pegar os pedidos no LI

Na conta do melhor envio não fiz nenhuma configuração específica, coloquei meus dados, endereço.

Agora não sei se tenho que fazer outras configurações dentro do melhor envio.

@RenatoRea da aquela moral para nos ai!
Aquela aula!

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema.
Já configurei o Melhor Envio e o envio dentro da Loja Integrada.

A simulação de frete segue aparecendo zerada.

Obrigado!

@aulumos, Tudo bem?

Você conseguiu resolver esse problema? eu ainda não consegui, estou tentando caso descubra te aviso.

Abs,

@aulumos e @Leonardo_Vicentini_F

Bom dia!
Descobrir porque os valores do frete do Melhor Envio estava vindo zerado.
Para corrigir tem que acessar a conta no site do Melhor Envio ir em Integrações => Selecionar a Loja Integrada nas Integrações Ativas e no item "Precificação"deixar o campo em branco conforme a tela anexa, aí vai funcionar.

1 curtida