Boa tarde! Sou novo aqui e estou enfrentando dificuldades com as formas de envio!
Quando criei a loja (no plano gratuito) a kangu estava disponível e consegui configurar parte da integração. Agora ela aparece para mim só no plano Pró, porém segue disponível nas vendas da minha loja.
Minhas dúvidas são: como eu emito a etiqueta para envio dos produtos sendo que não consigo configurar a integração via API? Tem alguma forma de eu fazer isso manualmente? Ou poderiam me auxiliar a finalizar a configuração da integração?
O frete não é deduzido direto do valor que eu tenho à receber pela venda? Tenho que eu pagar direto à Kangu o valor do frete?
Desde já agradeço a atenção.
Abs
@tiago.tur Olá, tudo bem?
Na verdade o aplicativo da Kangu não fica disponível em formas de envio, conforme nosso tutorial fica disponível em: soluções > aplicativos
Dê uma olhada em nosso tutorial para configurar: Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida me fala!
1 curtida
Tem menos de 1 mês que comecei na Plataforma, até comprei um domínio próprio… mas fiquei tão decepcionada de não ter mais integração API com o Kangu… vocês conseguem isto para quem tem o plano gratuito? Se não, vou ter que ir para outras plataformas
Agradeço se puderem me ajudar.
Se isso vc precisa no plano gratuito, pode ir atrás de outra plataforma, mas acho muito pouco provável achar.
Eh realmente vai ser difícil! Obrigada. Vou começar a pagar o plano mais em conta mesmo… a Loja Integrada parece ter um bom atendimento!