Melhor Envio Integração

Foi efetuada uma compra na loja, o cliente escolheu o modo melhor envio, porém não apareceu nada no painel de controle do melhorenvio! Eu tenho que cadastrar a mão os dados para envio no melhorenvio ou é automático?

Na LI sou cliente free, isso muda algo?

Dentro do painel do melhor envio, clique em “minhas vendas” do lado direito em sincronizar.

1 curtida

No Painel do Melhor envio nao tem a opção sincronizar! Segue foto.

Por eu ser cliente do plano gratis da Loja integrada, terei que fazer a mão no melhor envio, é isso?

Acho que você ainda não integrou o melhor envio com a LI!

Bom dia, pelo que me lembre essa integração entre os pedidos feitos na LojaIntegrada gerar as etiquetas automaticamento dentro da plataforma do Melhor Envio só funciona em planos PRO.

Para planos FREE a integração é apenas para o calculo do frete dentro da loja e depois quando a compra é finalizada, você deve se logar na plataforma do Melhor Envio e seguir com a compra da etiqueta para envio.