Cadastrei o melhor envio, porém ao fazer uma cotação como cliente no meu site os serviços oferecidos pela melhor envio aparece com o preço zerado. Como posso arrumar?
Olá! Tudo bem?
Nos informe qual o produto foi utilizado em seu teste?
O Melhor Envio está ativado nas formas de pagamento?
estou com esse mesmo problema, vou ter q desabilitar para deixar minha loja no ar
Já fiz todas as configurações do melhor envio junto a plataforma da loja integrada, mas as minhas simulações estão zerando o frete.
Pode ajudar por gentileza?
Boa tarde! Por favor, confira se seguiu todos os passos do tutorial. É necessário cadastrar a chave de API da sua loja no painel do Melhor Envio.
Se precisar de ajuda, este material fala sobre como gerar a chave de API.
A chave de API não é apenas para plano PRO?
É sim, para o plano grátis basta instalar o APP e conectar com a conta do Melhor Envio.
@Daniel.Freitas Consegui resolver.
O problema é que pelo visto, muita gente não sabe como resolver.
Para ter disponível todas as cotações de frete no site, eu selecionei no mercado envios apenas a opção da Jadlog e depois selecionei individualmente as opções do correios.
Desta forma, a cotação aparece normalmente.
Obrigado por compartilhar a solução!
Mas habilitando o envio através dos Correios separadamente do Melhor Envio, os valores são maiores e gostaria de oferecer o melhor valor de frete para os meus clientes. Ainda aparece tudo zerado no Melhor Envio.