Melhor Envio Dando Erro no plano grátis

Cadastrei o melhor envio, porém ao fazer uma cotação como cliente no meu site os serviços oferecidos pela melhor envio aparece com o preço zerado. Como posso arrumar?

Olá! Tudo bem?

Nos informe qual o produto foi utilizado em seu teste?
O Melhor Envio está ativado nas formas de pagamento?

estou com esse mesmo problema, vou ter q desabilitar para deixar minha loja no ar

@Daniel.Freitas

Já fiz todas as configurações do melhor envio junto a plataforma da loja integrada, mas as minhas simulações estão zerando o frete.

Pode ajudar por gentileza?

Boa tarde! Por favor, confira se seguiu todos os passos do tutorial. É necessário cadastrar a chave de API da sua loja no painel do Melhor Envio.

Se precisar de ajuda, este material fala sobre como gerar a chave de API.

@Daniel.Freitas

A chave de API não é apenas para plano PRO?

É sim, para o plano grátis basta instalar o APP e conectar com a conta do Melhor Envio.

@Daniel.Freitas Consegui resolver.

O problema é que pelo visto, muita gente não sabe como resolver.

Para ter disponível todas as cotações de frete no site, eu selecionei no mercado envios apenas a opção da Jadlog e depois selecionei individualmente as opções do correios.

Desta forma, a cotação aparece normalmente.

1 curtida

Obrigado por compartilhar a solução! :slightly_smiling_face:

Mas habilitando o envio através dos Correios separadamente do Melhor Envio, os valores são maiores e gostaria de oferecer o melhor valor de frete para os meus clientes. Ainda aparece tudo zerado no Melhor Envio.