API Melhor Envio

Boa tarde! Acabei de me cadastrar no Plano Grátis onde consta o meio de envio Melhor Envio. Me cadastrei no Melhor Envio e habilitei aqui no Loja Integrada, porém para integrar com o Melhor Envio ele pede para informar o API. Por quê não aparece? Já que consta o Melhor Envio no Plano Grátis?? Como faço para ter o Código API para Integrar ao Melhor Envio?
image

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar o print da mensagem que aparece e o print de como está configurado o módulo de envio no painel de sua loja?

Oi @Junior8, tudo bem?

No plano grátis você tem a opção da forma de envio do Melhor Envio no seu admin, conforme esse tutorial: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/2258586-como-configurar-o-melhor-envio-na-minha-loja com ele você consegue mostrar os valores das transportadoras para seu cliente escolher, e depois disso você pode manualmente cotar essa etiqueta no Melhor Envio.

Já o que temos na seção Soluções é o aplicativos para importar seus pedidos no Melhor Envio para gerar a etiqueta automaticamente, e esse está só disponível para o PRO.

Oi Clara,
Segue: