Boa tarde, não consigo acessar minha loja virtual ao digitar o domínio no navegador. Já configurei o DNS de acordo com as orientações da Loja Integrada e aguardei cinco dias para propagação total, porém ainda não consigo acessar.
Podem ajudar por favor?
DOMÍNIO: patricinhasexshop.com
Segue print da Configuração do DNS na GoDaddy
1 curtida
Estou com o mesmo problema: Informaram que deveria aguardar 5 dias.
“Lembrando que, após a configuração, é preciso aguardar até 5 dias para que seu site fique online (3 dias de propagação e mais 2 dias para gerar o SSL)”.
Já passou esse prazo e até agora não esta ativo.
www.tezbrasil.com.br
Oi, tudo bem?
Verifiquei e o seu site está funcionando normalmente.
Oi, tudo bem?
Verifiquei e os apontamentos estão corretos. É preciso aguardar o período de propagação do SSL agora.
Funcionando normal abri agorinha
Bom dia Clara!
Só consigo acessar o site se tentar pelo botão de PLAY de dentro do meu painel, se escrever o endereço no navegador, não é possível o acesso.
Tenta efetuar a limpeza de cache do seu navegador e tenta acessar por uma aba anônima do seu navegador.
Olá Clara!
Limpei o cache, mas não adiantou;
Tentei pela aba anônima e tb não foi possível o acesso;
Tentei acessar por outro navegador, mas tb não obtive sucesso.
Poderia me enviar o print acessando por aba anônima?
precisa do www na frente!

1 curtida
Estamos com o mesmo problema. Tudo está configurado corretamente no registrobr, mas o painel ainda continua acusando erro e tem mais de uma semana que configuramos tudo.
Pelo que estou vendo aqui na comunidade esse problema é muito recorrente =(
Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.upacavalinho.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
Oi, tudo bem?
Você efetuou a configuração do domínio no painel de sua loja?
Me envia o print, por gentileza.
Oi Clara, efetuamos sim.
Segue print.
Segue print do registrobr também.
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.
Eu tento deletar as configurações do painel e ele volta automaticamente para essas configurações. Nosso maior problema é que temos uma live para apresentar a loja amanhã a noite e se fizermos essas alterações elas não irão propagar a tempo né? =(
O prazo que o registro de domínio dá é de 48h, mas geralmente, propaga antes desse período.
Certo. E como deletar as configurações do painel da loja se ele volta automaticamente com os dados deletados?
Efetua o procedimento somente no painel de registro de domínio, por favor.