Loja Virtual fora do ar

Boa tarde, não consigo acessar minha loja virtual ao digitar o domínio no navegador. Já configurei o DNS de acordo com as orientações da Loja Integrada e aguardei cinco dias para propagação total, porém ainda não consigo acessar.

Podem ajudar por favor?

DOMÍNIO: patricinhasexshop.com

Segue print da Configuração do DNS na GoDaddy

1 curtida

Estou com o mesmo problema: Informaram que deveria aguardar 5 dias.
“Lembrando que, após a configuração, é preciso aguardar até 5 dias para que seu site fique online (3 dias de propagação e mais 2 dias para gerar o SSL)”.
Já passou esse prazo e até agora não esta ativo.

www.tezbrasil.com.br

Oi, tudo bem?

Verifiquei e o seu site está funcionando normalmente.

Oi, tudo bem?

Verifiquei e os apontamentos estão corretos. É preciso aguardar o período de propagação do SSL agora.

Funcionando normal abri agorinha

Bom dia Clara!

Só consigo acessar o site se tentar pelo botão de PLAY de dentro do meu painel, se escrever o endereço no navegador, não é possível o acesso.

Tenta efetuar a limpeza de cache do seu navegador e tenta acessar por uma aba anônima do seu navegador.

Olá Clara!
Limpei o cache, mas não adiantou;
Tentei pela aba anônima e tb não foi possível o acesso;
Tentei acessar por outro navegador, mas tb não obtive sucesso.

Poderia me enviar o print acessando por aba anônima?

precisa do www na frente!

image

1 curtida

Estamos com o mesmo problema. Tudo está configurado corretamente no registrobr, mas o painel ainda continua acusando erro e tem mais de uma semana que configuramos tudo.
Pelo que estou vendo aqui na comunidade esse problema é muito recorrente =(

Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.upacavalinho.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Oi, tudo bem?

Você efetuou a configuração do domínio no painel de sua loja?
Me envia o print, por gentileza.

Oi Clara, efetuamos sim.
Segue print.

Segue print do registrobr também.

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Eu tento deletar as configurações do painel e ele volta automaticamente para essas configurações. Nosso maior problema é que temos uma live para apresentar a loja amanhã a noite e se fizermos essas alterações elas não irão propagar a tempo né? =(

O prazo que o registro de domínio dá é de 48h, mas geralmente, propaga antes desse período.

Certo. E como deletar as configurações do painel da loja se ele volta automaticamente com os dados deletados?

Efetua o procedimento somente no painel de registro de domínio, por favor.