Ola ja fiz todos os procedimentos para configurar meu dominio proprio, assitir a aula e fiz tudo certo, porem ainda da isso aqui:
Olá, Boa tarde! Tudo bom Gabriela?
Poderia me enviar um print da configuração feita no provedor do seu domínio?
Ficamos à disposição em lhe ajudar!
Entendi, eu verifiquei aqui e aparentemente a entrada tipo A não está propagando, veja:
Recomendamos que você verifque com a Registro.BR se esta entrada e as demais estão propagando normalmente, eles estarão validando essa questão para você o quanto antes.
Ficamos à disposição em lhe ajudar!
estou com o mesmo Problema, poderia me ajudar
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Poderia me enviar o seu endereço de domínio, estarei verificando os dados apontamento.
o meu é subdominio
Eu acredito que precisa ser instalado um ssl
Então o SSL já vem acompanhado na sua loja desde a criação, após a configuração do endereço o seu certificado SSL entra na fase de propagação, vi aqui e ele ainda está propagando, por hora é necessário aguardar.
Já tem mais de 48 hs que estou aguardando Francisco.
na verdade ja tem mais de 3 dias, é normal isso? sou novo nisto
É normal sim, o prazo padrão para propagação dessas informações é de em torno 72 horas, no seu caso eu validei o cadastro do seu endereço dentro do painel da Loja Integrada, por hora é necessário aguardar, acredito que daqui 2 horas com essas alterações o acesso já possa ser feito, por hora é necessário aguardar.
ok, Vou aguardar.
Percebi que no painel da loja integrada, Dentro do domínio próprio houve uma alteração: Ficou em branco a parte do Dominio… de qualquer maneira vou aguardar as 2 horas…
Desde ja agradeço
a loja ainda nao esta no ar
Olá, Bom dia! Por favor, poderia me enviar um print das configurações de apontamento que você realizou? Pois a entrada CNAME não está propagando, em qual provedor de domínio está registrado esse endereço?
1 - provedor: liquidweb
Bom dia gabriela. Voce colocou os numero IP na entrada A com os pontos? 54.232.92.235 . isso aconteceu comigo, só digitei os numeros sem os pontos e nao dava certo
Ok, ja alteramos, agora é so aguardar ?