validei as configurações e não achei nenhum problema.
Vamos precisar de um suporte avançado, @clara
estava lendo aqui agora, eu fiz a configuração ontem pela manhã, será que é o prazo que li agora que leva até dois dias?
olha, geralmente, depois de propagada a configuração, leva poucos minutos.
Faz o seguinte, apague a configuração de domínio feita no painel da loja integrada (somente no painel do LI) e configure novamente, geralmente esse procedimento reinicia o processo de verificação.
não sei onde entrar na loja integrada para fazer essa configuração.
é só excluir e fazer novamente? ok, obrigado
parece que sim,
muito obrigado, Deus te abençoe, qualquer coisa vou te chamar de novo kkkkk obrigadão
existem duas configurações estranhas, que podem estar gerando problema validação e geração do certificado por parte do LI.
seria interessante remover essas configurações, apagar a configuração de domínio no li e configurar novamente para reiniciar o processo de validação.
Pode também aguardar resposta do suporte avançado (@Ana_Thais e @clara)
Boa noite
Preciso de ajuda para o mesmo caso. Fiz toda a configuração que indicada para o DNS Zone da Locaweb e meu site ainda não aparece.