AJUDA, Seu domínio ainda não está funcionando

1 curtida

validei as configurações e não achei nenhum problema.
Vamos precisar de um suporte avançado, @clara

estava lendo aqui agora, eu fiz a configuração ontem pela manhã, será que é o prazo que li agora que leva até dois dias?

olha, geralmente, depois de propagada a configuração, leva poucos minutos.

Faz o seguinte, apague a configuração de domínio feita no painel da loja integrada (somente no painel do LI) e configure novamente, geralmente esse procedimento reinicia o processo de verificação.

não sei onde entrar na loja integrada para fazer essa configuração.

: link direto: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/configuracao/dominio/

é só excluir e fazer novamente? ok, obrigado

sim, só apagar e configurar a mesma coisa.

Parece que já está conseguindo, falta pouco!

parece que sim,
image

muito obrigado, Deus te abençoe, qualquer coisa vou te chamar de novo kkkkk obrigadão

1 curtida

Meu dominio já está assim a 5 dias e nada do meu site ficar disponivel para acesso. O que eu faço?

existem duas configurações estranhas, que podem estar gerando problema validação e geração do certificado por parte do LI.

seria interessante remover essas configurações, apagar a configuração de domínio no li e configurar novamente para reiniciar o processo de validação.

Pode também aguardar resposta do suporte avançado (@Ana_Thais e @clara)

Boa noite
Preciso de ajuda para o mesmo caso. Fiz toda a configuração que indicada para o DNS Zone da Locaweb e meu site ainda não aparece.

Configuração LI

Está faltando o www. No parametro no cname