Domínio configurado corretamente, mais ainda não funciona

Olá bom dia ! Configurei meu domínio há mais de 2 dias e o site ainda não funciona, e no meu painel aparece que está configurado o DNS errado … porém já confirmei o passo a passo e foi tudo feito corretamente .

2 curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo! Preciso usar a loja e corre o risco dela ser desativada! Estou preocupada! Espero que alguém possa nos ajudar!

1 curtida

Olá, Jacke14! Tudo bem?

Dá uma olhadinha neste tópico.

Durante a configuração do DNS, você precisa fazer DOIS apontamentos.

Uma entrada A e outra CNAME. No seu caso, parece que está faltando a CNAME.

Para ajuda de como configurar, dá uma olhada neste material:

Olá Daniel,
Já fiz tudo isso. E já revisei também ! Inclusive fiz no passo a passo do vídeo de vocês.
Quero fechar o plano com vocês, pq estou com urgência de colocar a loja no ar … porém sem conseguir essa parte não vou fazer pagamento para o plano correr sem a loja está no ar.
Aguardo uma retorno

Se a configuração está certinha, então, é só aguardar a propagação do DNS.
Este processo pode levar até 48hs.

Bem-vinda à Loja Integrada!

Como eu disse no primeiro tópico já faz mais de 48 hs … é normal isso ? Não consigo ver a loja pelo o meu painel e nem se procuro na internet

Você pode acessar a loja através do subdomínio.

https://checkmate-store.lojaintegrada.com.br

Sobre a propagação, poderia, por favor, enviar prints dos apontamentos no Registro.br?


Segue foto

Está faltando o www. Na frente do registro do cname.

1 curtida

Olá @fernandacurty , tudo bem?

Qual é o seu domínio?

Por que corre o risco de ser desativada? Você pode ficar ativa no plano grátis.

Olá, bom dia !
Meu domínio ainda não entrou no ar, já faz mais de 1 semana que estou aguardando … já arrumei tudo, já confirmei e mesmo assim não funciona !
Alguém pode me ajudar ?

está faltando o www. no CNAME

exemplo de como deve ser:

image


Está dando esse erro abaixo, e não consigo alterar

Jacke14, neste caso, você precisará remover a entrada CNAME no painel do registro.br e clicar em salvar.
Após isto, insira novamente a entrada com as informações corretas.

Entrada%2BCNAME_New

Agora está correto ?

Sim, agora está certinho!

Você pode acompanhar o status da configuração através do painel da Loja Integrada:

Configuração de domínio

Gostaria de verificar qual o problema em meu dns. Ja fiz e refiz e aparece ainda a tarja vermelha que ta com erro. Alguem pra me orientar pfv . Att Ana Paula

este dns não está registrado ou sendo propagando:

https://who.is/dns/beautycapsbrasil.com.br

O que eu preciso fazer ??? Pq a locaweb fez a alteração na loja.beautycapsbrasil.com.br.

Tem q alterar tambem o domínio??? Nao é so o subdomínio???

Obrigada

pode mandar esses links para a locaweb para comprovar que não está programado, pois aqui não aparece as modificações as quais afirmam terem feito, ou tem um tempo de propagação que não lhe foi informado.

DNS: beautycapsbrasil.com.br DNS information - who.is
Sub: DNS Checker - DNS Check Propagation Tool

1 curtida