Loja muito lenta - Demora ao carregar a pagina

Olá,

Minha loja está muito lenta, está demorando muito para carregar as páginas. Vocês poderiam me orientar sobre esse problema.

www.lojadasesquadrias.com.br

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Quando começou esse problema? Se você desinstalar o tema da sua loja, melhora um pouco a performance?

fico no aguardo

Comprei o tema oferecido pela loja integrada por R$ 350,00 por que eu devo desinstalar o tema? não entendi.

E esse problema já estava acontecendo à tempos.

Antes da instalação do tema em sua loja?

Esse problema da loja lenta já estava acontecendo. Em fim, vocês poderia consertar esse problema?

já faz um tempo que percebo está lentidão , já abrir um chamado na loja integrada dizem que está normal , além da demora pra abrir site , qndo abri os icóne como por exemplo: fale conosco , telefone , whats app , fica todos com formato de quadrado , demora em torno de 40 segundos para ficar normal , pensei que fosse minha internet , mais entro outros site todos são rapidos para entrar , verifiquei também outros logista que usam loja integrada , e acontece o mesmo , demora e fica bugado os itens do cabeçalho , obs : painel da loja integrada tmb , tanto minha loja, como painel da loja integrada tem hora que fica normal , tem hora que fica muito lento .

Acessei ambas lojas e não encontrei lentidão, vocês poderiam me informar se é intermitente ou não?

@leandro131 Quanto ao painel, tivemos algumas instabilidades nas últimas semanas, você ainda está se deparando com elas?

sim , tem tempo que está normal , e tempo que está lento demais , como disse demora mais de 1 minuto para abrir o site , pelo celular também tempo que esta normal , tempo que fica lento, já faz tempinho que esta assim em torno de 1 mês .

Agora, está com mais casos de lentidão do que antes? ou foi só um período em especifico há alguns dias?

Por exemplo, agora não estamos com instabilidades, você encontra alguma lentidão ?

Não adianta ficarmos trocando mensagens. Vocês da Loja Integrada como desenvolvedora do sistema tem que solucionar meu problema. Aqui na minha empresa, tenho internet de 240mb e está muito lenta, imagina nossos clientes que tenham uma internet de 5mb, a página não vai carregar.

Por favor, peça para o pessoal técnico resolver esse problema pra mim.

Estamos à
disposição.

Atenciosamente,

www.lojadasesquadrias.com.br****facebook.com/lojadasesquadrias

Kathielly Oliver - Vendas Loja
*** Rôney Cunha*** - Vendas Online

**Tel.: (11) 4292-1020 | (11) 4744-5014
** WhatsApp.:
(11) 9.4030-8434

** E-mail: **contato@lojadasesquadrias.com.br

percebo que fica lento após as 18 :00 hrs , tenho 120 mega , estranho que qualquer outro site abre rápido , apenas painel loja integrada e loja que fica lento

Conversei com a equipe técnica e eles me solicitaram que fosse enviado um print do tempo de carregamento, uma vez que quando acessamos por aqui, o site abre normalmente.

Natalia,

Na verdade o que está demorando de abrir é quando clicamos em algum produto do site. as outras páginas abrem normalmente.

Isso acontece em algum que tem variação ?

Acontece em todos os produtos, com e sem variação. Faça um teste www.lojadasesquadrias.com.br e clique em algum produto.

Por favor me ajude a resolver esse problema.

@nataliafs estamos com o mesmo problema a algumas semanas, mas somente na versão mobile… Utilizando IPhone com Safari blz, mas se utilizar qualquer celular Android no Chrome, demora mais de 20seg pra carregar a página! Já entramos em contato com a Globe Theme e disseram não ser lá o erro, mas se desinstalarmos o tema a pagina carrega normalmente em qualquer dispositivo! Obs: Nos testes que fizemos ainda não tinhamos feito nenhuma configuração em CSS ou HTML. Qual a solução para isso?

Roney,

Conversei com a equipe técnica e eles pediram para que o trustvox fosse removido para verificar se ele está ocasionando essa demora. Você poderia fazer um teste sem o app e depois com ele?

Ficamos no aguardo

Você possui algum código que foi inserido por você e não pela desenvolvedora do seu tema? Caso tenha, peço que retire ele para verificar se o site apresenta melhores índices. Caso todos códigos sejam do tema, aconselho a verificar com eles, informando que sem o tema, a página carrega normalmente.

1 curtida

Agora eu tenho códigos inseridos, mas a lentidão eh igual a quando tinha acabado de instalar o tema… Já tentei ver com a Globe Theme sobre isso, mas eles dizem que pra eles a demora não acontece!

O que você pode fazer é verificar através das ferramentas de desenvolvedor, onde você faz um teste de tempo de carregamento com e sem tema.