Demorando muito pra carregar o administrativo e a loja. Uso o frenet pra cotação de frete por transportadora, e nem está aparecendo nada. Mais alguém com problema?
Internet aqui está normal pra abrir outros sites.
Demorando muito pra carregar o administrativo e a loja. Uso o frenet pra cotação de frete por transportadora, e nem está aparecendo nada. Mais alguém com problema?
Internet aqui está normal pra abrir outros sites.
Eu também estou com problema, acabei de criar um tópico igual ao seu!
Abri um chamado com eles, mas disseram que está normal e iam verificar. Ta bem ruim.
Não tá normal não. Chega a ficar fora o painel. Tá super lento!
Boa tarde,
O painel da Loja Integrada apresentou uma alta latência nessa manha porém a equipe de TI já fez a correção dos problemas que estavam ocasionando isso ! Vocês poderiam confirmar para mim se está certinho ?
Fico no aguardo
boa noite , ainda está super lento , se entrar por um link direcionado para site ai demora mais ainda , pelo celular também
Pra mim parece Ok, mas Frenet não está funcionando bem.
Você poderia me enviar o link ? gostaria de fazer o teste por aqui !
“www.requintepresentes.com.br” https://www.requintepresente.com.br
Parece que agora está normal , caso queira fazer teste agradeço grato pela atenção
Era em algum produto em especifico ?
Fiz um teste por aqui e não apresentou nenhuma lentidão Creio que foi pela instabilidade que tivemos na segunda feira, onde nossos sistemas apresentaram lentidão na manha de segunda feira, porém no final da manha, a lentidão já havia sido corrigida.