Lentidão Loja Integrada

Demorando muito pra carregar o administrativo e a loja. Uso o frenet pra cotação de frete por transportadora, e nem está aparecendo nada. Mais alguém com problema?

Internet aqui está normal pra abrir outros sites.

Eu também estou com problema, acabei de criar um tópico igual ao seu!

1 curtida

Abri um chamado com eles, mas disseram que está normal e iam verificar. Ta bem ruim.

1 curtida

Não tá normal não. Chega a ficar fora o painel. Tá super lento!

1 curtida

Boa tarde,

O painel da Loja Integrada apresentou uma alta latência nessa manha porém a equipe de TI já fez a correção dos problemas que estavam ocasionando isso ! Vocês poderiam confirmar para mim se está certinho ?

Fico no aguardo

boa noite , ainda está super lento , se entrar por um link direcionado para site ai demora mais ainda , pelo celular também

Pra mim parece Ok, mas Frenet não está funcionando bem.

Você poderia me enviar o link ? gostaria de fazer o teste por aqui ! :slight_smile:

“www.requintepresentes.com.br” https://www.requintepresente.com.br

Parece que agora está normal , caso queira fazer teste agradeço grato pela atenção

Era em algum produto em especifico ?

Fiz um teste por aqui e não apresentou nenhuma lentidão :slight_smile: Creio que foi pela instabilidade que tivemos na segunda feira, onde nossos sistemas apresentaram lentidão na manha de segunda feira, porém no final da manha, a lentidão já havia sido corrigida.