a minha tambem está lenta, demora uns 30s para habilitar o campo de busca e botoes de compra. como resolver isso?
você tem tema na sua loja?
GALERA , DEPOIS DE ‘‘FUÇAR’’ MUITO , TESTANDO VÁRIAS COISAS ,ACREDITO TER ENCONTRADO A SOLUÇÃO , pelo menos para meu site deu super certo.
Todas as paginas carregavam super rápido , com exceção da primeira pagina (A MAIS IMPORTANTE) por ser normalmente a primeira coisa que o cliente vê no seu site.
Pois bem a solução é ‘‘SIMPLES’’ :
(1) DIMINUA O TAMANHO da suas imagens dos FULL BANNER
(Caso tenha o photoshop - Salve as imagens usando o recurso (SALVAR PARA WEB)
para JPEG - Qualidade Alta (Assim suas imagens não perdem tanta qualidade) , as imagens vão ficar no maximo com 100 kb - O maximo permitido é 500 KB.
Para quem não tiver , procure algum site que convertar ONLINE.
(2) O GRANDE TRUNFO - Sabe aquelas categorias de produtos que ficam abaixo dos banners … LANÇAMENTO , MAIS VENDIDOS , Enfim … Foi ai que eu consegui deixar a pagina para carregar rápido. Deixe no máximo (2 CATEGORIAS) 'foi o que serviu pra mim" abaixo desse banner que a pagina vai carregar rápido.
Acredito que por ter muitas categorias na primeira pagina , faz com que o site carregue mais lentamente pois ele tem que carregar muitas IMAGENS. Deixando poucas imagens para carregar ele acaba não congestionado o carregamento da página.
O IDEAL , pelo menos pelo que pesquisei rsrs , é a pagina carregar no minimo em 2 segundos.
Quando sua pagina demora para carregar , ESPANTA os clientes pois no mundo de hoje é tudo muito rápido e quando sua pagina demora (10 SEGUNDOS) para carregar você acaba perdendo vendas , pois o cliente não gosta de esperar … O ideal e que seja tudo muito pratico e rápido.
Bom , ESPERO TER AJUDADO quem está com o mesmo problema.
Meu Site :
A minha loja também está muito lenta! Tente acessar www.muitobelo.com.br para ver.
A plataforma está com alguma instabilidade?
@nataliafs @Chicao.chicao
Minha loja não está carregando, não sei o que pode estar acontecendo, teria como vocês me darem uma ajuda, por favor?