Tudo começou quando eu cadastrei vários produtos e deixei inativado. Depois que eu ativei todos eles, começou o problema.
A loja simplesmente não entrava e eu tinha acabado de enviar mensagem para todas as clientes informando a minha nova campanha e peças disponíveis no site.
Fuçando em diversos artigos, encontrei um outro usuário que estava com o mesmo problema e ele mesmo resolveu. Então decidi testar…
Diminui o tamanho dos banners, bem como a quantidade de produtos que mostram na pagina inicial.
E não resolveu!
Após uma analise no PageSpeed a nota foi péssima!! 2.7 para dispositivos moveis. Amanhã quando meus clientes tentarem entrar no site pra comprar o produto que tanto estavam esperando, eles vão desistir! Uma das clientes que efetuou compra hoje, é uma cliente já frequente e reportou que todas as paginas estavam dando erro e com problemas para carregar.
Não to entendendo o porquê desse problema, até ontem estava tudo certo. Ainda na pagina de status da loja consta tudo funcionando.
Eu totalmente decepcionado!!