Loja integrada lenta demais!

Tudo começou quando eu cadastrei vários produtos e deixei inativado. Depois que eu ativei todos eles, começou o problema.
A loja simplesmente não entrava e eu tinha acabado de enviar mensagem para todas as clientes informando a minha nova campanha e peças disponíveis no site.
Fuçando em diversos artigos, encontrei um outro usuário que estava com o mesmo problema e ele mesmo resolveu. Então decidi testar…
Diminui o tamanho dos banners, bem como a quantidade de produtos que mostram na pagina inicial.
E não resolveu!
Após uma analise no PageSpeed a nota foi péssima!! 2.7 para dispositivos moveis. Amanhã quando meus clientes tentarem entrar no site pra comprar o produto que tanto estavam esperando, eles vão desistir! Uma das clientes que efetuou compra hoje, é uma cliente já frequente e reportou que todas as paginas estavam dando erro e com problemas para carregar.

Não to entendendo o porquê desse problema, até ontem estava tudo certo. Ainda na pagina de status da loja consta tudo funcionando.
Eu totalmente decepcionado!!

Olá, bom dia!

Qual mensagem de erro estava apresentando pra você e para os clientes?

Sobre esse assunto, dê uma lida neste artigo aqui: Como melhorar a minha nota no PageSpeed? | Ajuda Loja Integrada