Lentidão no carregamento do site X LI

Estamos enfrentando uma lentidão significativa em nosso site desde ontem 05/11/2024 e continua ainda na data de hoje 06/11/2024, precisamos de suporte.

Já abrimos um chamado na Loja Integrada, mas não tivemos resposta há mais de 24 horas. No WhatsApp, as justificativas recebidas não estão relacionadas ao problema específico e precisamos de um suporte técnico direto e urgente .

Olá @Queila_Qristina, tudo bem?

Que tipo de lentidão você está enfrentando? Seria um atraso no carregamento das páginas, dificuldades no checkout ou em outra área específica da loja? Esses detalhes podem ajudar a identificar soluções mais rápidas e focadas para o problema!

Se precisar de um suporte mais dedicado, fique à vontade para entrar em contato comigo.

Me chama assim que possível.

Esse é o site de vocês ? Correto?

Olá bom dia Gabriel_Alonso,

Estamos enfrentando um atraso no carregamento das páginas ( Inicial e de produtos) temos que ficar dando F5 diversas vezes para que a pagina carregue normalmente, e os clientes estão reclamando bastante desse atraso, hoje complete 3 dias e o suporte da loja integrada péssimo.

Oi @Queila_Qristina! acessei seu site aqui e para mim carregou bem rapido a versao desktop, mas vi que seu site tem bastante elementos, isso pode acarretar em um pouco de lentidao no carregamento principalmente na versao mobile, tente fazer testes retirando alguns elementos, por exemplo diminuir a quantidade de produtos na home, video da home, e principalmente o carrocel de produtos se estiver automatico ele sobrecarrega bastante o carregamento do site, essas demoras acontecem na home justamente por ter muitos elementos

Olá jjpaulousa,

Usamos os mesmos elementos e layout da pagina a mais de 1 ano e meio, acredito que se fosse esse o motivo teríamos notado bem antes, essa lentidão começou a 3 dias, dando erro e aparecendo um layout todo desconfigurado, mais depois quando apertamos F5 diversas vezes ele volta ao normal.

Ah sim entendi, o meu as vezes acontece isso mas e raro isso ocorrer, ele volta pro tema padrao da loja integrada depois de dar um refresh ele puxa o seu tema original ne? agora se o seu esta ocorrendo isso com frequencia acredito que possa ser algum bug, tente falar com o pessoal do tema tambem, as vezes pode te orientar em algo