Vários CEP de origem

Opa, pessoal!
Alguma sugestão para eu poder enviar minha venda diretamente do fornecedor para o meu cliente final pelo melhorenvio.com? No caso poderei ter uns 4 ou 5 fornecedores de CEP diferentes.
Sou do plano grátis aqui da Loja Integrada e assim que começar as vendas, quero trocar de plano.
Também penso em ter um frete único a cobrar do cliente, por região, para facilitar… tenho como operacionalizar isso, aqui na Loja Integrada?

Também tenho essa dúvida, como funciona quando temos 2 ou mais fornecedores ? Consigo segmentar minhas formas de envio por produto ?

É ridículo que a Loja Integrada não tenha integrado essa funcionalidade após tantos anos. Eu já tenho uma loja virtual com eles onde uso meu estoque próprio. Agora estou desenvolvendo uma loja virtual com foco em dropshipping e fui pego de surpresa ao descobrir que o frete é uma barreira absurda de ser superada com essa falta de funcionalidade da plataforma.

Como eu vou oferecer fretes corretos trabalhando com multiplos fornecedores? Nem mesmo o Dropi Fretes é integrado ao sistema da LI.

Pior que eu comprei um tema pra minha loja, assinei o plano da LI e somente agora configurando o frete me deparei com esse problema absurdo e ridículo. Se você está lendo essa mensagem e pretende fazer dropshipping. NÃO CONTRATE OS SERVIÇOS DA LOJA INTEGRADA, POIS ELA VAI ATRASAR SEU LADO E DIFICULTAR SUA VIDA.

Existem pessoas reclamando desse problema desde 2019 e já estamos em 2024. Esse problema tem tanto tempo sem resolver que já podemos chama-lo de Transposição do Rio São Francisco.