Loja Integrada é uma porcaria!

Loja integrada é uma droga. Não existe suporte, paguei a mensalidade um dia atrasado, Não deram baixa do boleto no site, e baixaram meu plano para o gratuito, além de não responder e-mails. Pior plataforma que existe. Paulo Maruca, (www.loja.ilpet.com.br) - 11.2219-1376
Não tem respeito nenhum, nem e-mail respondem. Incrivel a falta de organização dessa empresa.

Loja integrada é uma droga. Não existe suporte, paguei a mensalidade um dia atrasado, Não deram baixa do boleto no site, e baixaram meu plano para o gratuito, além de não responder e-mails. Pior plataforma que existe. Paulo Maruca, (www.loja.ilpet.com.br) - 11.2219-1376
Não tem respeito nenhum, nem e-mail respondem.

Olá Paulo,

Estou verificando e solicitando prioridade a equipe responsável.

Ah, peço que interaja neste tópico comigo.

Interagir o que? Já estou entrando em contato desde manhã, desde o dia 29 está quitado, e a loja nao retorna ao normal. parece brincadeira, que uma empresa dessa nao tenha um financeiro competente para fazer a conciliação de compras. Estou profundamente chateado, irado com essa empresa.

só de email, já mandei uns 50 hoje, nao tem um competente para efetuar uma resposta, me poupe né?

Olá Paulo, a equipe retornou o contato solicitando o comprovante correto referente a mensalidade da Loja Integrada.

Peço que responda o e-mail recebido, pois é o canal oficial para tratar a respeito da mensalidade.