Processo Coletivo contra as quedas da LI

Já passou do aceitável, do normal, da paciência ou de qualquer coisa que pedem nas mensagens de explicação.

Todo dia cai, todo dia da problema, seja no frete, seja no painel, seja no diário de bordo, seja no funcionamento da loja. Pra quem sobre explicar para os clientes que seu site não esta funcionando, que não consegue realizar compra por que a sua loja não é boa suficiente.

Somente quem perde são os lojistas!!!

Parem de aceitar cadastros novos antes de ter estrutura para isso, já disse em outro tópico, isso é ridículo. Falta de respeito!

Cobrança da mensalidade vem todo mês pontualmente, só falta a loja funcionar sempre.

4 curtidas

Olha que não é uma má ideia não em!

Eu to dentro…se quiserem montar um grupo de zap pra organizar , me chamem …to cansada ja da falta de suporte e erro todos os dias…2 lojas na loja integrada e as duas com problema todos os dias.

1 curtida

Olá, bom dia! Tudo bem? Nós estamos cientes, essas últimas instabilidades são provenientes das melhorias que estamos realizando em toda a plataforma. Nosso time de TI está trabalhando para normalizar o painel o mais breve possível.

Quando acontece qualquer tipo de “problema” nós reportamos aqui > https://status.lojaintegrada.com.br/

É o status page da loja integrada e você pode acompanhar através dela. Contamos com sua compreensão.

Já estou analisando outra plataforma para migração. A LI parou no tempo. Atualmente só da problema.

1 curtida

Sim, tem muita loja que ninguém nem usa, e está ali, ocupando “espaço”…

1 curtida

Pessoal, tem algumas plataformas aceitando o BIN como gateway de pagamento. Excelente custo beneficio. Tarifas absurdamente melhores. Vamos montar um grupo, analisar a melhor plataforma e migrar ?

2 curtidas

A minha impressão é que a Loja Integrada só tem Chatbot que não ajuda me nada. Não existe analistas de Suporte e Time de Desenvolvimemto.

1 curtida

Pois é, apenas uma pessoa responsavel que tem um monte de respostas gravadas e conforme for a situação vai respondendo. Fora isso nada é resolvido.

Clara, pode por favor citar que melhorias são essas?

Neste momento estou com um problema no meu site… o que faço? onde reclamo? O chat do suporte diz: “A Loja Integrada volta amanhã”… minha loja é 24/7…

Que estas melhorias sejam feitas em outro horário então… durante a madrugada … em dias com menor movimentação!

1 curtida

Infelizmente, não temos um canal de acompanhamento de melhorias. Mas, essa questão já está sendo vista pela equipe.

Fica difícil então, porque a desculpa para todos os problemas são melhorias, mas melhorias secretas que não podem ser reveladas. A gente vai perdendo a confiança e a LI vai perdendo a credibilidade, porque ouço este papo de melhorias faz mais de um ano.

3 curtidas

Achei que a palhaçada era só comigo, ou problema da minha internet.
Não consegui acompanhar aquela live que fizeram, mas vi que depois disso os erros continuam acontecendo, a loja continua nao funcionando e as respostas diárias sao as mesmas “nossa equipe de TI está fazendo melhorias”…poxa, imagina se não fizesse…
Isso quando vc não fica horas cadastrando um produto e qdo dá o salvar perde tudo pq o painel saiu do ar…
Mas pra avisar que eu extrapolei o limite de produtos eles funcionam rapidinho né…

Tá complicado e to bem querendo mudar de plataforma. Paciência tem limite.

Eu estive na LOJA INTEGRADA por 40 dias, eu nunca perdi tanto como perdi o tempo que estive aqui, respeito a decisão de cada pessoa, mas não vai adiantar apenas postar aqui, eles não perdem nada postando aqui como ficamos por tempos fazendo, se cada um ingressar em uma ação contra eles como nós fizemos aqui na cidade eles passarão a ter custos como nós tivemos e ai vão mudar algo ou respeitar quem mantém a plataforma, até agora só tive parte dos meus gastos devolvido, mas acredito na justiça e vou manter até o final, mas o primeiro passo é documentar tudo e sair da plataforma, para provar que foram prejudicados, apresentei ao nosso advogado os nossos relatórios de receita de 10 anos e de 40 dias com a LI, vamos requerer cada centavo.

1 curtida

Alguém recomenda outra plataforma???

Parece que a tray está bem completa.

2 curtidas

Oi @Gutenberg_Nunes. Eu abri um outro tópico faz pouco mais de um mês (“Alguém mais sente falta de outras formas de pagto”, pois estou “amarrado” com uma ótima negociação com a BIN, que se mostrou disposta a aceitar a integração com a L.I., faz pouco mais de dois meses que estou aguardando a @lojaintegrada me dar um retorno e nada até agora!

Só gostaria de ter um período de testes lá. Apesar disso, parece bem completa mesmo.