Loja em manutenção na pesquisa do google

Ativei minha loja (www.udgud.com.br), mas ao pesquisar no google pela palavra chave “udgud” ou “site:udgud.com.br” ela aparece em manutenção. Ela so fica ativa corretamente se eu digitar o endereço completo. Ja esta ativa há 3 dias. Como resolver? desta forma nem adianta estudar sobre SEO… muito menos pensar em busca organica. Já fiz a verificação no Google Search Console. O que fazer? Caso contrario nao adianta ter site na loja integrada.

1 curtida

Olá!

Pode me enviar um print, por favor?

1 curtida

Agora está aparecendo…
Mas se faço uma pesquisa pelo nome não aparece o site. Não sei se é porque coloquei a pouco tempo o site 5 dias. Se for quanto tempo demora? O site é www.udgud.com.br se eu pesquisar no google: udgud nao aparece. só aparece o instagram, facebook e outras coisas… imagina se procurar por um produto… e eu já fiz tudo que pedia em relação a verificação no google, inclusao de SEO…

Não adiantou muito a loja😭

Se puder ajudar…
Grata,
Alexandra Passos

Olá Alexandra, tudo bem?

Entendo, mas aparecer na pesquisa do Google de forma orgânica não é um processo rápido, exige bastante trabalho. Dê uma lida neste tópico:

Estou recebendo do google alguns erros da página.
Não sei como resolver…
veja os prints:

BOM DIA,

Uma dúvida, também fiz a loja no plano grátis, mas tenho o cálculo do frete para o cliente na loja.
O cliente pagará o frete no ato da compra. Para quem vai o valor pago pelo cliente referente ao frete calculado no site?

Olá @UDGUD , bom dia!
tudo bem?

Na verdade esses alertas não são erros, são apenas avisos para otimizar os produtos. Porém, esses campos não são obrigatórios e a Loja Integrada envia para o Google apenas os obrigatórios, dessa forma, eles irão aparecer mesmo, ok?! :wink:

Você receberá o valor do produto + do frete em sua conta, conforme configurado no painel do intermediador de pagamento. Em seguida, a responsabilidade do envio do produto é sua, assim realizando o pagamento do envio.

1 curtida

o que é o painel do intermediador de pagamento?
Onde posso ver?

Intermediador de pagamento é o módulo que você irá escolher para os seus clientes comprarem em sua loja (Mercado Pago, pagseguro…)

1 curtida

Isso eu sei.
Eu quero comprar credito do envio rápido. Mas queria pagar via pix pelo computador. Como faço?

Sds, Alexandra.

Olá!

Como deseja pagar um serviço externo, é necessário verificar junto com esse serviço essa possiblidade e como.

Boa tarde,

Gostaria de saber como o cliente recebe a observação interna do pedido, quando selecionamos a opção “enviar observação por email para o cliente”.

Poderia me dar um exemplo de como fica o layout do email que o cliente recebe?

Sds,
Alexandra
www.udgud.com.br

Olá, tudo bem?

Dessa forma abaixo:

Os textos: “Olá clara” e “Qualquer dúvida estamos à disposição” são automáticos.

oLÁ,

RECEBI ESTE EMAIL DO GOOGLE.
cOMO DEVO PROCEDER PARA RESOLVER?
DOMINIO WWW.UDGUD.COM.BR

sDS,
aLEXANDRA

Olá Alexandra, boa tarde.

Estamos conversando através da comunidade, mas vi que me respondeu através do e-mail, caso tenha enviado algum anexo ele não chegará pra mim. :confused:

Quais informações você recebeu?