Mesmo após validar o domínio do meu site no Google Search Cosole, fazer a configuração da tag html na loja integrada, o meu site não aparece nas buscas do google nem mesmo se eu digitar o nome do site completo “kenedepedras.”. O site é www.kenedepedras.com.br
Oii, bom dia, tudo bom?
Faz muito tempo que você já tem sua loja?
A loja já tem quase um mês mas o domínio próprio eu adquiri na semana passada no “registro.br” e lá eu fiz uma verificação de dns que a ferramenta do Google pede.
O status que aparece no Google search é verificado.
Esse processo pelo google demora um pouco realmente, existe algumas formas de melhorar isso, vou te mandar alguns artigos que pode te ajudar.
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/881013-por-que-minha-loja-nao-aparece-no-google
Esse artigo para configurar o Google AdWords parece que esta desatualizado, algumas configurações do gerenciador estão diferentes, não teria um tutorial mais atualizado?
Poderia me enviar as telas divergentes do tutorial para que eu possa repassar para a equipe?
Olá, não encontro minha loja na pesquisa Google; ela só aparece após o primeiro pagamento? meu pagamento é para o mês de agosto.
Para sua Loja aparecer no Google, você precisa ter primeiramente um domínio e um bom SEO, além de ter uma Loja profissional com designer e informações que melhoram o seu site para que ele seja exposto na pesquisa do Google
Sim,já tenho Domínio e SEO
Qual é o domínio do seu site?
Esse dai é o subdomínio da própria Loja Integrada, ele não fica vísivel no Google.
Você precisa comprar um domínio nas plataformas que oferecem isso por exemplo:
Registrobr - Hostinger - Godaddy
Notei que há muita propaganda e vendas de recursos, por enquanto estou meio perdido…
…É aconselhável ter um Domínio R$, ter publicação Google R$, o que mais??
Se eu não comprar um Domínio não divulgo a loja??
Você consegue divulgar sim pelo subdomínio, porém não vai aparecer no Google
… e onde por exemplo poderia aparecer? então a alternativa seria Face, Insta, W Sapp, Youtube??
Você consegue criar o tráfego pra o teu site de qualquer lugar kkk, se o google entender que o teu site está tendo visitas e que é um bom site que passe credibilidade, ele vai entregar sim nas pesquisas do google porém com esse subdomínio dificultaria isso já que o básico(recomendado) hoje de um site é um domínio
…sim, é que eu tenho muitas dúvidas. Tenho uma loja mas não tenho visitas rsrs
então não adiantará pagar o boleto do G ADS?