Bom dia, me chamo Ezequiel e não tenho conhecimento em nada sobre programação de sites ou marketing digital. Sou lojista e criei um site da minha loja física para poder aumentar meu potencial de vendas. Já botei os produtos, já coloquei títulos e descrições, fotos e valores, formas de envio e tudo mais. Mas quando boto na busca do google o nome do meu site ele não aparece. Não consigo entender os termos técnicos, alguém me ajude por gentileza.
Segue um caso igual ao seu, voce tem duas opções:
Aprende (tutoriais ou alguém te ajuda) ou paga…
Olá, tudo bem?
Dá uma olhada nesse link que vou te enviar e veja dicas sobre SEO para que sua loja possa ser melhor recomendada: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/951415-dicas-de-seo
Olá, tudo bem?
Está falando que esta pagina não existe;
ja configurei o SEO e não aparece no google
já se cadastrou no Google Search?
caso tenha loja física tb, já se cadastrou no google meu negocio?
ja cadastrei no google
não guento mais to a muitos dias tentando fazer aparecer no google, to quase entregando os pontos
vai depender da sua relevância, precisa gerar conteúdo tb para aparecer, depois de algumas semanas deve aparecer.
Desculpa querido, eu não consegui entender o que quis me dizer.
outra coisa, compre um domínio próprio, caso já nao tenha, pois nao o vi em sua assinatura
o que é relevancia e o que é assinatura?
porque muitas pessoas não compraram dominio e aparecem no google?
Conteudo associado ao site, (blog, postagens em redes sociais, pessoas procurando a sua marca, cadastro completo do SEO de seus produtos e categorias, usar pelo menos uma vez o google ADS (PAGO) para gerar trafego, etc)
Oi! Estou o mesmo problema. Eu já tenho dominio. Quero me comunicar com a Loja Integrada com atendente carne e osso. Alguem podeme informar um e mail o tel?
Minha loja nao aparece em google
O atendimento é somente via chat, somente para clientes PRO.
Para clientes Free, somente via comunidade.
Quanto ao seu domínio www.fattymaicol.com.br, o mesmo não está com os registros A e cname configurados.
link: Configurando domínio próprio no Registro.br | Ajuda Loja Integrada