Vocês comprariam em minha loja? Me ajudem por favor, não sei onde estou errando.

Bom dia a todos!

Montei minha loja aqui na LI faz alguns anos, porém a aparência estava feia, mal organizada a loja etc, mesmo assim tinha algumas vendas.
Reformulei a loja, nova aparência, me dediquei mais na parte de html e css, fui nas dicas e acho que melhorei muito a aparência mudando todo o formato.
Mas não estou vendendo, nada nada, não sei onde estou errando, apenas uma venda e de cliente que já conhecia meu trabalho, por isso creio que estou cometendo algum erro , pois vendo nas redes sociais e em outro marketplace normalmente.

Obs: Toda configuração em relação a SEO foi feita, Seach console, Analytcs, tudo.

Vocês olhando minha loja o que diria pra mim, vocês comprariam em minha loja? Me ajudem por favor.

PNG

https://balasdecococaseiras.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Olá.

Olha, o site, pelo menos a primeira vista, esta ótimo… mais não consigo achar ele em lugar nenhum… tem dominio próprio?

Procurando no Google pelo nome da loja só aparece na Elo7.

Talvez a sua própria loja não venda porque ninguém consegue chegar até ela…

2 curtidas

Boa tarde, @Roberto_Junior
Cara, acho que você deveria começar colocando um domínio próprio, pois se colocando o seu próprio nome no Google não acha o seu site, ninguém vai achar.
Uma sugestão.

ACho que os colegas acima mataram a charada!

Boa noite!

Agradeço as respostas, exatamente, isso que estava precisando de um feedback para ter noção, então creio que realmente seja o dominio, mas o que me encuca é que algum tempo atrás antes de reformular a loja, trocar layout, fazer algumas alterações, eu vendia , depois de mexer e deixar como podemos dizer, mais bonita visualmente, não vendo nada.

Mas agradeço por responderem e ter me ajudado.

1 curtida

Pode ter sido só uma coincidência… ou talvez, nesta mudança, as URL’s dos produtos mudaram e a base do Google ficou obsoleta… Além disso, como a ELO7, por exemplo, tem muito mais relevância que um site sem domínio, o Google nem ta ligando mais para posicionar o site real…

Santiago bom dia,

Agradeço a resposta, já registrei meu dominio próprio e já esta tudo certo, porém estou com uma dúvida e ja fiz esse poste na comunidade a espera de alguma ajuda

Já tenho meu domínio próprio, configurado tudo certinho, porém a url que contem .lojaintegrada.com.br aparece ainda na pesquisa do google, e quero que apareça apenas a nova url do meu site que é: https://www.baladecococaseira.com.br/

Tenho que fazer essas alterações no Seach console? E como fazer? Ou é trocada automaticamente.

Me ajudem por favor.

COMO%20RESOLVER%20DOMINIO

Tempo… agora não tem muito o que fazer… você pode atualizar seus cadastros no Google Webmaster, e essas ferramentas, mais só com o tempo que o Google vai começar a trocar as URL’s da base de dados deles…

AH, você pode solicitar remoção das URL’s antigas… uma a uma, manualmente, mais não é certeza de sair… vai levar tempo… muito tempo…

Eu mudei meu site a 6 meses e ainda tem URL’s das antigas no Google

Esta questão é isso mesmo, esperar o google indexar novamente, e vale lembrar que ele vai indexar mais rapidamente quanto mais relevante e coeso for seu site. Portanto é caprichar nos textos, descrições, com muito conteúdo original que isso tudo é levado em consideração.

Prezados sou Analista Google ADS e Facebook ADS, sem essas ferramentas ninguém vende na internet. procure uma agencia para fazer seus anúncios de campanhas / remarketing / dinâmico / shopping / display / Video face / Carrocel Face / Leilão ADS e existe + 50 opções de fazer as pessoas te encontrar na internet como um calçadão de lojas no centro, todo mundo vendo a sua vitrine.

1 curtida

Roberto, falando como designer, a sua marca está muito apagada… branca sobre fundo amarelo… São duas cores que não tem muito contraste…O que vc acha de colocar ela somente em amarelo? Ja que o fundo da loja já e branco?
Abçs e boas vendas!

Esse link da sua loja com domínio da loja integrada, fiz uma análise dela com uma ferramenta chamada SIMILARWEB e ela mostra que neste link https://balasdecococaseiras.lojaintegrada.com.br/
a sua loja tem 2,9 milhões de acesso…kkkkk, agora você diz que quase não tem vendas, fiquei sem entender o resultado da ferramenta.
balasdecococaseiras

Cara, sei não viu, rsrsr como eu disse montei minha loja faz uns 4 anos, mas de qualquer jeito, e vendia uma vez ou outra. fiquei uns 3 anos sem mexer , desativei, agora faz dois meses que reformulei tudo, novo layout, modernizei e até agora nenhuma venda. subi tudo para o search console, analytcs, e nada.

Agora já tenho o novo dominio próprio e só estou melhorando algumas coisas para subir para o search console, então vou ver se muda alguma coisa.

Tem uma loja que vende os mesmos produtos que eu, e notei que essa loja usou uma palavra chave que é o nome da minha loja no titulo do site deles, então pensei, será que o google esta entendendo como choque? Repetição ou algo do tipo?

Exemplo: site deles como aparece no google.

Sabores - Bala de Coco Pedacinho do Céu - Loja Integrada
https://baladecoco.lojaintegrada.com.br/bala-de-coco-sabores

O MEU:
Bala de coco | As mais deliciosas já feitas | Desde 1924
https://www.baladecococaseira.com.br/
https://www.baladecococaseira.com.br/

Detalhe que minha logomarca é Sabores Festas balas de coco caseiras.

Como o google entende isso? não sei, várias dúvidas me passam , pois é estranho pra mim, quando pesquiso bala de coco, ou doces para festas, casamento, aniversário, festa infantil, doces finos etc, eu não apareço nas pesquisas.

Ainda não subi o meu dominio próprio após subir e aguardar um tempo vou ver se muda alguma coisa.

Olá tudo bem,
Dê uma olhada neste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=7zs3HMZrqoY de como otimizar configurações internas para otimizar palavras chaves na loja integrada. De repente possa melhorar os resultados na busca. Lembrando que terá que trabalhar para atrair tráfego para sua loja através de mídias sociais, google adowords, facebook Ads, parcerias para geração de links externos.

Para consultar palavras chaves sugerimos o GOOGLE TRENDS, UBERSUGGEST, Keywordsplanne.

https://www.youtube.com/watch?v=7zs3HMZrqoY

** **
** (67)3349-1124**

www.aprediletacosmeticos.com.br

Bom dia,

Pois então, eu já vem fazendo tudo isso ha tempos, mas várias coisas me passam.

Cheguei a pensar o seguinte, antes eu estava com o subdominio, pois não tinha dominio próprio.

o dominio próprio ja tenho, registrei no REGISTRO.BR, e coloquei como gerenciamento o CLOUDFLARE.

Eu poderia deixar o dns apenas no registro.br, mas coloquei no cloudflare , será que que esta causando algum bug? porém esta apontando tudo direitinho.

Se eu jogar o link do dominio próprio https://baladecococaseira.com.br no google aparece tranquilo,

mas pesquisando por palavras chaves, doces, bala de coco, doces para festas, bala de coco caseira e por ai vai, não aparece, ou devido ao meu ip buscando pela meu pc pode as informações ser ocultada? Mas procuro também pelo modo anonimo.

As questões são muitas, e me pergunto: quando eu nem ligava pra loja e a loja estava uma bagunça, eu procurava no google e achava as vezes estava na primeira pagina do google, variava entre 1º e 4º página, e vendia. Bastou eu reformular, deixar a loja bem mais chamativa, pronto, sumiu das pesquisas, fiz tudo certo, otimizei as imagens, tudo dentro do que se diz ser correto.

To a procura do possível erro que estou cometendo, vou achar se tiver, mas sei lá, ta estranho.

Use esta ferramenta https://www.serprobot.com/serp-check.php para verificar em que posição suas palavras chaves aparecerem no buscador do Google, se estiver em páginas distante ela não consegue localizar.

Outra para verificar velocidade de carregamento do seu site https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ e ajustar os problemas para melhoar.

De repente pode ajudar a identificar.

1 curtida

Cara, não sei não, eu não faço nenhum tipo de campanha paga e tenho vendido normalmente… ta certo que tenho uma loja de nicho, mais não preciso de publicidade paga para vender, talvez, e só talvez, eu até vende-se mais com propaganda paga, mais vendo muito bem sem ela…

Bom dia,

Realmente não sei o que esta acontecendo, antes eu vendia e a loja a parecia bem nos resultados, foi eu reformular e pra melhor que sumiu.

Olá, gostaria que vocês olhassem minha loja virtual e me dissesse o que acham que que está ruim, pois estou patrocinando no facebook e instagram, e irei patrocinar tbm no google mas não sei se está faltando algo para que comece a vender

o link do meu site é: https://www.marchieferreira.com.br/

Obrigado

Roberto,
Não sou designer, não sou expert em google, não sou programador, sou apenas um cara que possui uma LI e com um olhar critico muito apurado, pelo menos para mim.
A sua boa vontade já demonstra que o seu negócio irá prosperar em algum momento tenha certeza disso.
O que mais me incomodou foi o design, o layout, muito carregado, muitas informações me atacaram ao tentar adquirir um produto em sua loja. Sei que você vende balas de coco e adoro mas ali tem muitas informações e tantas opções que estou em um labirinto de informações.
Eu tentaria suavizar mais o layout e dar mais enfase em alguns produtos e alternando esta disposição.
Quanto ao domínio próprio é sim um ponto importante e hoje muito acessível.