Loja com erro no Google Search Console

Fiz o cadastro da minha loja no Google Search Console para indexar minhas páginas, entretanto é apresentado os erros abaixo todos os itens.

Ja configurei o SEO de alguns produtos na Loja Integrada mas nada muda no Google Search Console .

Como corrigir esses erros?

O campo “price” não foi encontrado
O campo “name” não foi encontrado
Especifique “offers”, “review” ou "aggregateRating"

1 curtida

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Neste caso você precisa estar fazendo uma nova análise pelo Google, pois parte de um problema de leitura dos produtos por parte do Google, faça mais uma análise para que eles venham puxar todas as informações por completo.

Ficamos à disposição em ajudar.

1 curtida

Boa Noite Francisco,

Eu ja tentei a opção inspecionar URL, validar correções, remover e adicionar o domínio.

Mas nada resolveu

Boa Noite Francisco,

Tentei contato no google e também nao tive retorno. Pesquisei na comunidade e vi que nos ultimos 2 meses varias pessoas tiveram e esse e ainda não encontraram a solução.

1 curtida

L.I. é péssima. To decepcionado ao nível extremo com essa plataforma… pensando seriamente em tomar TODO o trabalho de vincular domínio e cadastrar produtos em uma loja que funcione de verdade.

3 curtidas

Ainda estou com o mesmo problema, e vi que existe outras pessoas com o mesmo problema em outros tópicos

Será que vocês não consegue passar uma solução real para esse problema?

Difícil… L.I. não dá suporte algum

2 curtidas

Por favor alguém da L.I. se manifeste, o suporte não tem noção do que fala, e o google nao categoriza bem as paginas com esse erro…será que é possível algum retorno? Ate o presente momento so tenho arrependimentos de ter entrado nessa.

1 curtida

Tudo eles jogam para o google, é impressionante. Passo pelo mesmo problema

Alguém conseguiu resolver ?

Ainda não, tudo igual

Problema ainda é frequente, em 2021 o google não consegue indexar o campo price, numa época em que precisamos vender

Estou a meses tentando resolver, e descubro aqui que o problema é recorrente. obrigado L.I @Chicao.chicao

Boa tarde @allyzboutique tudo bem?

Em relação a esses erros que aparecem no Google Search Console, eles acontecem por que o Google não conseguiu localizar as informações especificadas dentro do anuncio que está sendo indexado, isso não significa que você não preencheu todas as informações do seu produto, e sim que o google não está conseguindo identificar. Existem algumas maneiras de corrigir essa situação, que vai desde a ajustar dentro do seu painel, ou incluir e alterar algumas informações via HTML.

O Google tem algumas regras de preenchimento, e vou colocar aqui dois links com o padrão deles, que podem te ajudar a entender o que precisa ser preenchido, o conteúdo está em inglês mas sempre aparece aquela opção de tradução, algo que sempre me ajuda bastante :blush:

https://schema.org/Product

https://schema.org/Demand

Espero ter ajudado!

Forte abraço :raised_hands:

1 curtida

Oi jaqueline tudo bem?
sabe me dizer se posso mudar meu arquivo xml da loja integrada?
para acrescentar essas informações ? Obgda