Erro de produto no search console

Olá, estou com um chamado há duas semanas já com o suporte sobre estes erros que estão me prejudicando absurdamente em muitas áreas, até agora ninguém me falou nada é só um “meu time técnico está analisando” enquanto isso estou com tipos de campanhas pagar paradas pois não rodar por conta desse erro na estrutura de dados, segue o erro:

O campo “price” não foi encontrado
O campo “name” não foi encontrado

Alguém já passou por isso aqui na LI, conseguiu resolver? Estou desanimada e a ponto de migrar para a nuvemshop já.

Olá, bom dia!

Entendo e lamento por isso. Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar como anda a sua solicitação.

1 Curtida

www.newnessbebidas.com.br

estou com chamado aberto há duas semanas e só ouço que “o time técnico está analisando”

Verifiquei e o seu chamado está em analise, pedi uma atenção ao seu caso para que seja resolvido o mais brevemente.

1 Curtida

Estamos indo pra 20 dias que identifiquei esse problema e reportei e até agora nada… a solução vai ser migrar mesmo

Oi, tudo bem?

É preciso aguardar a nossa equipe te dar um retorno pelo chamado, tá? Nossa equipe está analisando o caso.