Google Search Console - Especifique "offers", "review" ou "aggregateRating"

Prezados, estou com o seguinte erro apontado no meu painel do Google Search Console:

Especifique “offers”, “review” ou “aggregateRating”

Não consigo entendo o que está acontecendo, pois apenas 1 produto do meu site apresenta esse erro.
Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

Obrigado!

Boa tarde, tudo bem?!

Qual seria o produto ?

Fico no aguardo

Boa tarde, Natalia.
Tudo bem e com você?

O produto é: https://www.lojacriativamente.com/luminaria-projetora-pavao-cores-mudam-automaticamente-sf

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que o seu aplicativo do Google Merchant não está instalado, como você está enviando os produtos ?

Fico no aguardo

Boa tarde!
Tudo bem e com você?

Apenas crio o produto na LI. Não realizei nenhuma configuração com o merchant. Apenas estou com o analytics e ativei o search console.

Porém, como você está enviando os produtos para lá ? Qual é o procedimento que você está fazendo ?

Então, eu não realizei nenhum processo manual para envio. E realmente não entendo o que está acontecendo. Ativei o search console apenas para subir o sitemap nele e após verificar a propriedade do site, ele já retornou esse relatório.

Você poderia testar se caso seja enviado o XML do Merchant, continua com essa mensagem?

estou com o mesmo problema em 68 produtos da minha loja, que está em modo “orçamento sem preço”

1 curtida

Tenho o mesmo problema e não consigo resolver

1 curtida

Estou com o mesmo problema.
loja.euunica.com.br

1 curtida

Estou com o mesmo problema.
Poderiam ajudar?
loja.euunica.com.br

1 curtida

Estou com o mesmo problema, e vi que existe outras pessoas com o mesmo problema outros tópicos

Será que vocês não consegue passar uma solução real para esse problema?

2 curtidas

Mesmo problema aqui : (

2 curtidas


por aqui mesmo problema, alguém da LI pode se manifestar?

1 curtida

Mais uma falha da LI que não será resolvida pelo que estou vendo, e pior que por esse erro minhas posições no google estão despencando a ponto de não aparecer nem por nome exato do produto, designando a cidade.

4 curtidas

Estou com o mesmo erro , gentileza quando descobrirem a solução enviar para startfire.tecnologia@gmail.com.

1 curtida

Estou com esse problema também em vários produtos. Aparece a mensagem de erro -Especifique “offers”, “review” ou “aggregateRating”.
Ele tambem me retorna que não há codigo MPN sendo que está preenchido.
Alguem conseguiu descobrir alguma solução?
E sabem o que seria esse impacto que o Google descreve como “Os itens inválidos não estão qualificados para a pesquisa aprimorada da Pesquisa Google.”?

2 curtidas

Bom dia.
Você consegue me ajudar, estou com o mesmo erro em 16 produtos. Segue o print.


Carregamento via /sitemap.xml

Olá, Natália! Estou com o mesmo problema na minha loja. O campo “aggregateRating” não foi encontrado. Tem como verificar pelo link?

Segue os Links:

https://www.rosariojeanswear.com.br/www.rosariojeanswear.com.br/calca-jeans-feminina-cargo

Obrigado!!!

1 curtida