Mensagem do Google Search Console

Boa tarde!

Recebi esta mensagem do google, e gostaria de saber o que se trata com vocês…
Já coloquei minha loja fora do ar, e estou reformulando minha página para ver se trata do que estou pensando, que é o problema que até passei ontem, sobre o cadastro com duas variações. O cliente não consegue identificar que para seguir para o preço deve selecionar primeiramente a cor. Já passei isso para a comunidade, mas que não há solução.

Então, estou repassando isso para que possam me ajudar a saber exatamente o são estas configurações…

Segue as informações do Google enviado para meu e-mail hoje.

O Search Console descobriu que seu site é afetado por 3 problemas relacionados a Products:

Principais avisos

Os avisos são sugestões de melhoria. Alguns podem ajustar sua aparência na Pesquisa, enquanto outros podem se tornar erros no futuro. Os seguintes avisos foram encontrados no seu site:

Missing field “aggregateRating”

Missing field “priceValidUntil”

Missing field “review”

Recomendamos que você corrija esses problemas quando possível para permitir a melhor experiência e cobertura na Pesquisa Google.

O meu acontece a mesma coisa, porém nunca tive um retorno da Loja integrada sobre o tema.

Hello…!

most of the website URLs getting the warning ’ Missing field Price Valid Until in google search console. I cannot find any option on how to sort it out, could you please help me how to fix this warning. it also affecting my website traffic http://mydaddymeclothes.com

já teve a solução sobre este problema?