Tem alguma vivia alma dessa Empresa Loja Integrada, que possa dar uma luz a respeito desse erro do google search que impede a indexação positiva das paginas de produtos?
O atendimento do chat e comico (pra não falar ridículo) não tem noção do que esta sendo falado…
Olá, tudo bem?
Verifica se as configurações estão correta como orienta o tutorial que vou te enviar:
eu tenho a propriedade pelo dominio
nesse tutorial, me parece ser so apresentado como colocar a propriedade de um sub domínio.
o que funciona perfeitamente… o problema esta nas informação que o google não encontra dentro das paginas.
verifiquei com a equipe e não estamos com nenhum problema nesse campo, clica em validar correção e se continuar dessa forma entra em contato com o suporte do Google para entender melhor o que está acontecendo.
Como trata-se de uma configuração externa, nós não prestamos suporte.
bem na verdade nao e nada externo é alguma informação que a LI deveria fornecer ao google mas não chega lá. Mas tudo bem desisti de tentar resolver meus problemas aqui e vou migrar para outra plataforma que atenda as necessidades dos clientes… deveria ter lido mais aqui na comunidade antes de entrar nessa fria.
Este é o mesmo problema que estou tendo.
Todo o processo referente ao documento de ajuda da LI sobre o Google Search foi realizado.
Não é um problema externo. Mais uma vez reforço que não é. São campos que o Google Search Console precisa e que a Loja Integrada não nos fornece.
Lamentavel a resposta da Equipe LI. Alguem poderia me (nos) ajudar?
estou com o mesmo problema
Indexada, mas bloqueada pelo robots.txt