Diminuíram a quantidade de Produtos Grátis?

Boas Pessoal, tudo bem?
Mais uma vez a Loja Integrada diminuiu a quantidade de produtos grátis?
É a segunda vez que isso acontece. Passou de 75 para 50.
Meu Plano é grátis e quando entrei no Painel constava a mensagem " Para evitar que os últimos produtos que excederam o limite sejam desativados, suba de plano"
Meu Plano é de 75 Produtos. Sugiro que esse procedimento seja válido para os novos e não para quem já possui o Plano com esta quantidade.
O mais interessante é que sequer foi enviado um comunicado sobre o assunto.
Peço que revejam esse procedimento.
Produtos

Oi Junior,

A sua loja é a larocka.com.br, certo?

O plano grátis tem limite de 50 produtos ativos, conforme informado na nossa página de planos. A exceção vale para os lojistas que criaram suas lojas através da iniciativa “Cresça com o Google”, que garantia o benefício de ativar 25 produtos adicionais. Nesses casos a Loja Integrada manterá o benefício de ativação de 75 produtos no plano gratuito de forma vitalícia.

A sua loja não se enquadra nesse caso, por não ter sido criada a partir da campanha ‘Cresça com o Google’. Ainda assim, o seu painel te permitiu usufruir da condição exclusiva da campanha, o que quer dizer que a ativação de produtos além do limite do seu plano não estava sendo bloqueada. Por isso, ao longo dos últimos meses disparamos três avisos, via e-mail e painel, informando que o seu site estava vendendo produtos além do limite do seu plano (grátis), e com isso os produtos que excedem o limite previsto seriam inativados de forma aleatória - mudança essa que já vinha indicada em Termos e Condições de Uso anteriores.

Caso tenha interesse, você pode falar diretamente com os nossos consultores e entender os diferenciais dos nossos planos pagos, como o limite maior de produtos, e tirar dúvidas. É só preencher este formulário: Me liga, LI!

Clara,
Como tenho acesso a esta campanha para permanecer com os 75 produtos?
Já preenchi o formulário e estou aguardando o retorno de vcs.

Oi Junior,

A campanha foi oferecida pelo Google em 2020 e não está mais disponível há um tempo. Não temos nenhuma campanha neste momento oferecendo mais produtos no plano grátis.

Ola Clara, como eu sei se o meu Plano é esse??
Eu usava outra plataforma de vendas e me indicaram esse da integrada + google, ai troquei, até uns meses atras estava tudo certo, com 75 produtos, ai depois mudou para 50. Como eu sei que não fiz o cadastro no lugar errado??? Pq vim através da promoção do google

Oi Ângela, bom dia!

Verifiquei e a sua loja foi criada a partir da campanha do Google sim, e já vi aqui que os 75 produtos estão liberados pra você. Tudo certo?

1 curtida

oioiiiiiiiiiiii tudo certo, brigadinho :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida