A loja Integrada cancela automaticamente pedido da minha loja sem que eu deseje ou solicite, péssimo! E quando fiz contato através do chat, ao invés de encaminharem para uma solução e corrigirem o erro dizem simplesmente que é assim e que encaminharia minha “sugestão”, não fiz uma sugestão, tenho um problema e quero que seja resolvido, somente quem pode cancelar os pedidos da minha loja sou eu!
A busca do site é péssima, não encontra os produtos por modelos que constam na descrição do produto e nem por partes dos nomes mesmo que com mais de 4 dígitos, péssimo! E novamente o chat não resolve, não encaminha para resolução e diz que encaminhará sugestão! Extremamente decepcionada com o não tratamento dos problemas e erros desta plataforma!
Olá, bom dia! Tudo bem? Posso verificar isso para você. Poderia clicar no pedido cancelado em seu painel, clicar no ícone do olho, depois em “consultar detalhes da transação” e me enviar um print do histórico da transação para análise, por favor?
Depois:
E por fim, nesta aba:
Bom dia, já fiz isso com a atendente do chat, enviei e não foi resolvido, não desejo que alterem o status deste pedido agora, desejo que isto não aconteça futuramente!
Entendo… Vou repassar o seu feedback para a nossa equipe responsável, tudo bem?
Ok, e a questão dos filtro no site também, já vi que tem vários outros clientes reclamando e o problema permanece. No meu painel o filtro funciona, no site tem que funcionar da mesma forma, pois é extremamente prejudicial o cliente não encontrar os produtos na busca. Obrigada
1 curtida
Entendo, irei ver isso junto com nossa equipe responsável.
1 curtida