Layout desconfigurou sozinho do nada!

Bom dia pessoal!

Estou precisando de ajuda URGENTE! Passei mais de um mês deixando minha loja perfeitamente do jeito que eu queria para lançar hoje as 12h. Ontem a tarde estava tudo normal, porém a noite fui dar uma última olhada e está totalmente desconfigurado! Apareceram umas novas opções no tema, com uma cor bege/rosada que não tinha antes, os mini banners mudaram de tamanho, uma das imagens que era para mobile está aparecendo no site web tbm, enfim, estou muito chateada pois fiz tudo para lançar a loja hoje e do nada aconteceu isso!!

Entrei em contato com a empresa que contratei o tema e eles me informaram que eles não tem nada a ver com isso, que era para falar com a plataforma do site.

Preciso URGENTE que essas alterações sejam revertidas!!
www.souldomar.com

Obrigada!

Esses erros que estão sendo gerados não tem a ver com a plataforma, é do tema. Mas, possivelmente não é do tema em si. Pode ser que você tenha deletado algum pedaço dos códigos de banners e tarjas ao colocar(pode ser uma aspas, um colchete, qualquer um desses sendo deletado, buga o código).

Ou pode ser que outro código que você tenha colocado esteja bugando os códigos padrão do tema. Mas com certeza não é na plataforma.

Não faz sentido eu ter apagado coisas porque apareceram coisas além do que tinha no tema. Por exemplo o “adicionar” nos produtos no home. Não tinha isso no tema e surgiu do nada. Não tem como eu ter colocado os códigos sem querer… e apareceram em cores nada a ver… queria trocar as cores mas nem tenho o código isso no manual do tema pois não tinha isso no tema. Outra coisa que mudou foi a ordem dos mini banners. Estão os 3 um do lado do outro e não eram assim antes.

Qual foi o tema que você comprou? Se não me engano esse tema tem 2 versões. Pode ser que a agência tenha atualizado o tema.

Já viu se não foi alguma configuração no visual da loja que você mexeu? O botão adicionar pode aparecer ou não a depender da configuração que você escolhe ali.

Em último caso, tente reinstalar o tema para resetar as configurações padrão. Deinstale, mexe em algo no visual da loja e salve, instale novamente.

O mais recomendado é falar com a agência, essa é uma questão do tema, não da plataforma. O suporte da plataforma vai acabar te mandando pro suporte do tema novamente.

Comprei o “Meu Brechó 2” da Globe Theme. Então, falei com eles, eles dizem que não é com eles… já olharam meu site e tudo mais mas não sabem tbm o que aconteceu. E eu não mexi em nada que poderia ter alterado, pq ontem a tarde estava normal, a noite já não estava mais… e ontem não alterei nada :frowning:

Acho que vou ter que mudar os tamanhos dos banners e aceitar essa nova disposição que ficou… e as cores, vou ter que deixar como está mesmo, fazer o que

Sim, nesse caso, o melhor é falar com a agencia mesmo. Se você desinstalar o tema, continua com essas divergências ?

Bom dia Natalia!
Depois de muito sufoco, consegui com que eles arrumassem os problemas!

Muito obrigada!

1 curtida

Fico muito feliz em ouvir isso!! :)) Se precisar da gente, é só falar :wink: