Ajuda com layout dos temas novos para planos PRO

Olá, boa tarde!

Recentemente a plataforma lançou 3 temas gratuitos para planos PRO. Instalamos um em nossa antiga loja, porém a mesma ficou toda desconfigurada. Ao desativar o tema, nada voltou para o lugar e não sabemos como fazer certos ajustes.

Alguém poderia nos ajudar?

Segue abaixo apenas um dos problemas encontrados com o tema instalado:


Aqui é o nome dos produtos e preço, ficaram todos desalinhados, e o ícone do carrinho para compra nem aparece…

Qualquer ajuda será muito bem-vinda… Agradecemos desde já

vc desinstalou o tema?
pq aqui continua aplicado

pelo que vi também, vc tem muito css avançado, se remover, a configuração do site para de ficar quebrada.

Eu desinstalei pra ver se voltava como era antes, e ficou tudo feio kkk então voltei o tema. Porém eu havia removido os codigos html e css antes de colocá-lo. Como consigo ver oq ainda tem para remover? Por que nas páginas de dentro da loja integrada já removi tudo

Eu encontrei aqui algumas coisas que realmente n havia removido ainda. Porém ainda tem vários erros :smiling_face_with_tear:

Na listagem de produto, ele n está listando tudo o que tem em cada categoria. Os preços agora ficaram minúsculos.

image

Totalmente diferente do que seria o tema


Também n aparece o numero de itens no carrinho, e ficou esse espação branco do lado esquerdo :frowning:

esse qtd carrinho é bugado mesmo, ao meu ver, mas pode ser acertado assim!

.g_ .carrinho .qtd-carrinho {
    color: black;
    border: 2px solid black;
}

tive que fazer alguns acertos de mudanças de cores para um cliente que usa o mesmo tema: https://www.brechocariocando.com.br

este espaço é reservado para os filtros

Onde eu acrescento este código? E será que você poderia me ajudar também a deixar os preços maiores e em negrito? Se não for pedir demais kk

O código vc coloca em css

Certo. Muito obrigado. Vou tentar