Fiz alterações no layout, estou salvando porém não altera o site, já exclui os cachês e cookies, como é orientado. E mesmo assim continua o problema. Já estou aguardando há 4h
Olá mande o link da sua loja e o que vc está tentando alterar para poder ajudar vc.
eu mudei as cores de fundo, do botão, mudei fontes, ao atualizar o site ele não carregou nada
manda um print de como deixou por favor, não localizei as modificações
coloquei o fundo transparente também
O Seu site tem o tema pago, não vai conseguir trocar por esse painel da Loja Integrada que só se aplica a temas da LI, tem que ver no manual do tema como que faz as alterações!
ah não consigo acessar as modificações por ali. Muito obrigada pela informação
o que eu posso mudar no tema pago? Você sabe?
Da pra alterar bastante coisa pelo manual do próprio tema, vai em Soluções > Temas > Procura pelo tema que ta instalado e baixa o manual, agora se que você quer fazer alterações em relação ao layout ou mais aprofundadas, só vai conseguir com um programador
e num tema de graça eu consigo mexer no layout? nas cores e tal
No tema de graça, você vai conseguir alterar pelo painel ai da LI, porém vai ser bem limitado também, melhor você dar uma lida no Manual desse tema pago que vale mais a pena
ah certo, vou fazer isso. Muito obrigada
Entrei no pluggo mas não aparece que e comprei nenhum tema, está aparecendo que meu plano é gratuito, eu consigo mudar pra cores claras no gratuito?