Meu site desconfigurou todo layout sozinho

Minha loja amanheceu toda desconfigurada e não houve nenhuma alteração recente e nenhum código ou configuração.

Isso aconteceu com mais alguém?

Alguém pode ajudar?

Loja Integrada, qual será seu próximo problema?

Bom, não sei o que está errado, mas o caso da letra ficando preta, igual ao fundo, está sendo aplicado devido uma customização.

assim como o fundo…

Não parece ser um problema com o Loja Integrada, neste caso.

1 curtida

Ontem o layout estava todo correto, houve uma manutenção na LI durante a madrugada e minha loja amanheceu assim.

Não é só essa questão, todo layout, tanto para celular quanto para computador está completamente desconfigurado, nem sei por onde começaria esse reparo.

Meu tema é muito semelhante a esse:

Mas hoje amanheceu tudo assim, e não há nenhuma alteração de código ou de configuração de layout há mais de 1 mês… Simplesmente amanheceu assim.

1 curtida

Olá @TiagoYaakov , boa tarde. Tudo bem ?

Já entrei em contato com a equipe técnica para analisarem o que ocorreu. Em breve retorno com uma posição.

@Leonardo_Vicentini_F Obrigada pela ajuda :fist_right: :fist_left:

1 curtida

Por exemplo, olha como ficou o layout mobile depois dessa madrugada:

Muito louco, eu jurei que todos estariam passando por isso, porque não fiz nenhuma alteração no layout.

1 curtida

Obrigado pelo suporte, fico aguardando o retorno da equipe então!

1 curtida

Lhe respondi pelo privado.

1 curtida

Minha página tbm desconfigurou sozinha. O LI disse que foi culpa minha, mas eu não mexi em nada, nem sei mexer.
Não tem nenhuma alteração registrada nos últimos 2 anos e meio…
Tô tão triste com isso, sabe? Pq eu sei que eu não mexi. Eu sei que desconfigurou sozinha.

1 curtida

o problema está neste codigo que foi inserido de forma customizada.

Leonardo, obrigada pela resposta.

Não houve inserção de código nos últimos dias. Só quando a loja foi criada. E por 2 anos e meio a barra do menu ficou no lugar certo… Não faço a mínima ideia de como corrigir (trazer ela pra cima desse banner que troca fotos).

Vc sabe como fazer? Se souber o que eu preciso apagar ou escrever, te agradeço. Mas tem que ser em linguagem de analfabeto, rsrs.