Minha loja amanheceu toda desconfigurada e não houve nenhuma alteração recente e nenhum código ou configuração.
Isso aconteceu com mais alguém?
Alguém pode ajudar?
Loja Integrada, qual será seu próximo problema?
Minha loja amanheceu toda desconfigurada e não houve nenhuma alteração recente e nenhum código ou configuração.
Isso aconteceu com mais alguém?
Alguém pode ajudar?
Loja Integrada, qual será seu próximo problema?
Bom, não sei o que está errado, mas o caso da letra ficando preta, igual ao fundo, está sendo aplicado devido uma customização.
assim como o fundo…
Não parece ser um problema com o Loja Integrada, neste caso.
Ontem o layout estava todo correto, houve uma manutenção na LI durante a madrugada e minha loja amanheceu assim.
Não é só essa questão, todo layout, tanto para celular quanto para computador está completamente desconfigurado, nem sei por onde começaria esse reparo.
Meu tema é muito semelhante a esse:
Mas hoje amanheceu tudo assim, e não há nenhuma alteração de código ou de configuração de layout há mais de 1 mês… Simplesmente amanheceu assim.
Olá @TiagoYaakov , boa tarde. Tudo bem ?
Já entrei em contato com a equipe técnica para analisarem o que ocorreu. Em breve retorno com uma posição.
@Leonardo_Vicentini_F Obrigada pela ajuda
Por exemplo, olha como ficou o layout mobile depois dessa madrugada:
Muito louco, eu jurei que todos estariam passando por isso, porque não fiz nenhuma alteração no layout.
Obrigado pelo suporte, fico aguardando o retorno da equipe então!
Lhe respondi pelo privado.
Minha página tbm desconfigurou sozinha. O LI disse que foi culpa minha, mas eu não mexi em nada, nem sei mexer.
Não tem nenhuma alteração registrada nos últimos 2 anos e meio…
Tô tão triste com isso, sabe? Pq eu sei que eu não mexi. Eu sei que desconfigurou sozinha.
Leonardo, obrigada pela resposta.
Não houve inserção de código nos últimos dias. Só quando a loja foi criada. E por 2 anos e meio a barra do menu ficou no lugar certo… Não faço a mínima ideia de como corrigir (trazer ela pra cima desse banner que troca fotos).
Vc sabe como fazer? Se souber o que eu preciso apagar ou escrever, te agradeço. Mas tem que ser em linguagem de analfabeto, rsrs.