Até então eu utilizava a hospedagem da hostinger por 1 ano, resolvi migrar para loja integrada e renovei apenas o domínio (www.megacelleshop.com). Ja tem 4 dias que configuro, e depois acusa como esta desconfigurado e fica dando conflito entre o site antigo da hospedagem hostinger e as vezes aparece o novo ou aparece que demora a carregar:
Me respóndera… talvez funcione agora:
"Pronto Marco!! Vejo que o seu domínio ainda estava com os valores antigos para os nameservers, fiz a atualização por aqui e agora sua Zona DNS deve funcionar corretamente com os valores seguintes:
ns1.dns-parking.com
ns2.dns-parking.com
É importante lembrar que alterações na Zona DNS podem demorar até 24 horas, mas normalmente propagam bem antes. "
Olá, tudo bem?
Pelo que pude verificar o seu site já foi propagado e está funcionando bem! Segue o print:
tudo bem! Voce utilizou www antes ou megacelleshop.com ? gostaria que sem o www redirecionasse para meu site também pela loja integrada.
para isso só consegui dessa forma
Isso mesmo. É possível acessar apenas com www.
Boa noite. Hoje a hostinger fez a atualização dos nameserves do meu dominio tmb. dos antigos para os novos. As entradas dns e apontamentos permaneceram igual, mas na loja integrada esta aparecendo isso:
Ainda assim o site e o dominio estão funcionando, mas preciso fazer algua atualização por aqui??
esse registro não foi encontrado, precisa ser visto onde foi comprado para validar sua propagação na internet.
OLa Leonardo,
Belexe, veriiquei e esta configurado, ja aparcee os apontamento nesse site. Na LI inda continua como nao registrado, mas o site esta no ar.