Erro de dns impossibilitando acesso no site

TERIA A POSSIBILIDADE DE ME ORIENTAR SOBRE ESTE PROBLEMA? DESDE ONTEM NÃO CONSIGO ACESSAR MEU SITE.
www.graficacampos.com.br

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verifiquei aqui e é necessário que você venha configurar o apontamento do seu endereço de domínio, você precisa estar seguindo essas instruções, pois o seu atual endereço não está propagando.

No que precisar estaremos à disposição! :wink:

Francisco, não estou conseguindo fazer o apontamento do meu domínio, teria a possibilidade de me auxiliar nesta questão?

Qual que seria a sua dificuldade? Poderia me especificar? Preferencialmente com ‘‘prints’’ capturas de tela para que eu possa acompanhar com você!

1 curtida

Bom dia, consegui resolver ok! fui mexendo daqui e ali até dar certo. obrigado pela atenção.

1 curtida

Bom dia!

Estou recebendo a mensagem em caixa vermelha:

Atenção!
A configuração de DNS do seu domínio www.amormaiorbaby.com.br está desatualizada.
Sua loja ficará fora do ar caso os ajustes não sejam realizados.
As atualizações levam apenas 10 minutos e são para benefício da sua loja.
Saiba como alterar.

E quando vou em: Configurações -> Domínio/Certificado Digital… e preencho o “Domíno próprio” com www.amormaiorbaby.com.br. Vem a seguinte mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

O que está errado?
Obrigado.

Olá, Bom dia! Validamos o seu endereço de domínio aqui na Loja Integrada, por favor, aguarde um período de 2 horas e tente realizar o acesso novamente.

Ficamos à disposição!

Bom dia!

Agora consigo acessar a www.amormaiorbaby.com.br, porém está desatualizada. Totalmente diferente da https://amor-maior-baby-and-kids.lojaintegrada.com.br/

Vou em: Configurações -> Domínio/Certificado Digital… e preencho o “Domíno próprio” com www.amormaiorbaby.com.br. Vem a mesma mensagem:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Aqui estamos conseguindo acessar normalmente, veja:

Poderia me dizer se essa é a sua loja?

Sim, esta é minha loja, mas este cenário é de junho e não o atual. Veja o endereço:

Deveriam estar iguais. Ou estou deixando de fazer algo?

Verifiquei o que estava ocorrendo, acontece que você possui mais de 1 loja aqui em nosso sistema e o endereço de domínio estava apontando para uma outra loja, eu validei o domínio nesta loja que você me enviou o link, agora é só aguardar a propagação do mesmo.

Muito obrigado!

Resolvido.

1 curtida