DNS do domínio esta desatualizada

Boa noite, ao entrar na minha conta da loja integrada aparece uma mensagem falando que o DNS do meu domínio esta desatualizada, já entrei em contato com a Hostgator e disseram que esta tudo ok, entrei em contato com a loja integrada, mas não quiseram me ajudar e pediram para vir para a comunidade, enquanto isso meu site esta desatualizado e fora do ar.

Gostaria de uma ajuda de como proceder.

att,
Pedro Vinicius

1 curtida

Bom dia, tudo bem ?!

Utilizei o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.changeskatestore.com.br para verificar a propagação da sua loja e encontrei que está sendo propagada a informação lojas.lojaintegrada.com.br em vez de “www.changeskatestore.com.br.cdn.vtex.com

Altera lá e me manda um print para que eu possa dar uma olhadinha nas configurações de DNS

Fico no aguardo!

Abraços :hugs:

Boa noite,

Não consegui responder pela comunidade então enviarei por aqui…

Você falou que a propagação da minha loja está errada e pediu para “alterar lá”, lá onde ?

pode me ajudar ?

Att,

Pedro

Bom dia Natália, também estou enfrentando este problema, fiz a atualização do registro cname do meu site no registrobr há uma semana, e até agora não está propagando. (www.homemoutlet.com.br). Como posso resolver?
www.homemoutlet.com.br CNAME www.homemoutlet.com.br.cdn.vtex.com
homemoutlet.com.br A 54.232.92.235
Grato

Bom dia @Pauloduarte , tudo bem?!

Você poderia me enviar um print com as configurações de DNS do seu domínio?

Fico no aguardo !

Bom dia, tudo bem?!

Peço desculpas por não ter sido clara ! Era pra alterar lá no painel de configuração de DNS do seu domínio !

Mas já verifiquei aqui e está tudo certinho com a sua loja agora, confere?

Permaneço no aguardo ! :hugs:

Boa tarde Natalia

Estou com o mesmo problema citado acima, porém no Hostgador está tudo configurado de forma correta. Você pode verificar por favor?
www.lovelypapelaria.com.br

Obrigada

Boa tarde tudo bem?!

Você poderia me enviar um print com as suas configurações de DNS? Assim consigo dar uma olhadinha!

image

Obrigada Natalia,

Segue o print abaixo.

Boa tarde, tudo bem?!

Peço que selecione a opção utilizar nameserver - DNS padrão ! :wink:

Ah ! Creio que esse artigo aqui possa te ajudar nesse procedimento

Me avisa se deu tudo certo, tudo bem?!

Fico no aguardo! :hugs:

Bom dia Natalia,
Segue anexo print do registrobr.

Att

Paulo

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei aqui que o certificado para essa loja foi criado ontem no finalzinho da tarde e que é possível acessar a sua loja tranquilamente agora, confere?

Bom dia Natália,
Agora sim está funcionando, já testei!

Muito obrigado pela atenção.

Boa semana

1 curtida

Boa noite,

Vi na resposta acima você falou que verificou e já esta tudo certinho, mas quando entro na minha conta na aba domínio ainda aparece essa mensagem.

Como proceder ?

Att,

Pedro Vinicius

Imagem incorporada

Boa noite, tudo bem?!

Enviei a mensagem para o Paulo :confused: Desculpa, achei que tinha mencionado ele :confused:

@Pedro_Vinicius Pedro, no seu caso, quando usei o https://www.whatsmydns.net/#CNAME/www.changeskatestore.com.br para verificar quais eram as informações que estão sendo propagadas e encontrei os seguintes dados
image

O sistema espera que a entrada CNAME seja configurada como www.changeskatestore.com.br.cdn.vtex.com :slight_smile:

Você poderia realizar essa alteração?

Bom dia,

Entrei em contato com a Hostgator novamente e viram que o domínio estava apontado incorretamente.

Quais seriam as nameservers que devo apontar ?

http://www.changeskatestore.com.br

Att,

Pedro Vinicius

Bom dia Natalia, tudo bem!? Bom, fiz esse procedimento, tambem uso a hostgator, mas o dominio principal ainda não está no ar, pode me ajudar por favor!?

image

Boa Noite Natália estou com o mesmo problema, sempre em 2 países não reconhece o DNS, o restante esta ok, como devo proceder?07

Boa noite,

PRECISO DE UMA COLOCAÇÃO DE VOCÊS URGENTE, ESTOU COM MEU SITE FORA DO AR !!!

Entrei em contato com a Hostgator novamente e viram que o domínio estava apontado incorretamente.

Quais seriam as nameservers que devo apontar ?

Ou vocês poderiam resolver esse problema ?

http://www.changeskatestore.com.br 1

Att,

Pedro Vinicius