Comprei meu domínio pela Hostinger o ‘igtech.store’ e agora faz 3 dias que não consigo fazer o apontamento DNS do meu domínio. Falta mais clareza por parte da Loja integrada. Acredito porque a Hostinger não é a loja “parceira” , estão dificultando as coisas;
Bom dia, tudo bem?!
Você chegou a fazer o apontamento do DNS conferme é orientado ?
Caso tenha, peço que me envie esse print ! Assim consigo dar uma olhadinha
Fico no aguardo!
Olá Natalia tudo bem?
Meu domínio também é da hostinger e após a configuração recomendada, mesmo depois de 2 dias o site continua fora do ar
Envio print com os dados alterados. Consegue me ajudar?
Obrigado
Boa noite tudo bem?
Creio que foi colocado o “www.azunare.com.br.cdn.vtex.com” no lugar errado o certo seria somente no host “www”
Ele tem que apontar para “www.azunare.com.br.cdn.vtex.com” e não somente para “azunare.com.br”
Abraços
show, agora deu certo.
Obrigado
Olá estou passando pelo mesmo problema … quando eu entro no meu painel aparece esta imagem. o que devo fazer ?
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Verificamos aqui e as entradas configuradas estão incorretas, você precisa configurar o seu endereço de domínio seguindo essas instruções e deixar apontado para as respectivas entradas a baixo:
Pode ficar tranquilo, essa mensagem se refere a propagação do certificado digital de sua loja, ele ainda está propagando, sendo assim em breve sua loja estará disponível para acesso. Por hora é só aguardar o fim da propagação e o acesso será feito o quanto antes.
Ficamos à disposição!
Muito obrigada