Meu domínio próprio não está mais funcionando

Entro em contato pois minha loja parou de funcionar no meu domínio personalizado.

já refiz o apontamento, passou mais de 72h e até agora não voltou mais ao ar. Falei com o suporte da HostGator e eles me disseram que está tudo certo, e que eu precisa ver com vocês pq não está funcionando

dns está tudo certo, agora precisa ver como foi configurado no painel da LI, teria como enviar um print?

Segue o print:

vc cadastrou no loja integrada sem o www. porem no seu registro de dns cadastrou com www.

então precisa escolher onde acertar… no LI ou no seu gestor de dns…
Sugestão, no seu gestor de dns, remover o www.

1 curtida

Na Hostgator não deixam colocar sem www, dá uma mensagem “você não pode ter um registro CNAME com outros registros de mesmo nome”. Ou seja, dá conflito com outros CNAMES da hospedagem na Hostgator. Seguindo seu conselho, inseri www no painel da loja integrada e já apareceu o ícone verde, mas ainda não está no ar, deve ser por conta do Certificado SSL que ainda está vermelho.

Volto em breve para confirmar se deu certo, obrigado!

Existe algum conflito na configuração e deve ser apagado antes de ser inserido…
Para saber qual conflito e necessário ver a configuração completa

Esses são todos os códigos CNAMES. Com exceção do CNAME da loja integrada, todos foram gerados automaticamente pela HostGator quando hospedei o domínio lá

sim, mas precisa apagar e acertar manualmente

1 curtida

Resolvido, inseri o 'www" no painel da loja integrada e já está funcionando o domínio e o certificado SSL.

Agradeço o ótimo atendimento,

abraço!

2 curtidas