INTERNAL SERVER ERROR - no 3G/4G

Nao esta sendo possível o acesso a meu site via mobile. Aparece a seguinte mensagem:

Internal Server Error

UID of script “/home/httpd/html/index.php” is smaller than min_uid

suPHP 0.7.2

o que está acontecendo ?

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Poderia me dizer se o problema persiste? Acredito que esteja aparecendo pois você não configurou corretamente o seu endereço de domínio conforme essas instruções, veja:

Bom dia Francisco, infelizmente o problema ainda persiste. Verifiquei, e o domínio está corretamente configurado, conforme tutorial que me mandou.

olá, sabem me dizer se vcs cadastram mais de uma entrada na zona de DNS, pois abri um chamado também na Locaweb a esse respeito e recebi a informação de que ha duas entradas do tipo “A” apontando para IPs diferentes, sendo um da Amazon e um da Locaweb. No meu caso, o correto seria estar tudo na Locaweb, pois nunca contratei nada com a Amazon. Verifiquem por favor.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

De nossa parte são informadas apenas duas entradas de configuração do seu DNS, referimos as entradas de tipo CNAME e de tipo A.

mas tem alguma relação com servidores da Amazon ?

A li tem soluções que utilizam a amazon.

mas é possível utilizar somente as entradas da Locaweb ? É possível remover as entradas que direcionam para outro servidor ? preciso saber se isso for feito, (excluir as entradas da Amazon) e deixar somente a Locaweb vai interferir no funcionamento do meu site. Como devo proceder ?

caros, boa tarde ! alguém pode me orientar melhor ? preciso saber o que fazer. Por favor, respondam minha ultima pergunta.

Quando terei uma resposta ? esta decepcionante o “suporte” da loja integrada, desta forma fica difícil confiar na plataforma.

Olá, Boa noite!

Lamentamos pela demora na tratativa, o que ocorre é o seguinte, a plataforma da Loja Integrada faz o apontamento com apenas dois tipos de entradas a CNAME e A conforme informados em nosso artigo de apontamento, qualquer outro tipo de endereço que estiver configurado em seu provedor de domínio pode acarretar no não apontamento do seu domínio.

Ao utilizar apenas as entradas da LocalWeb você precisa certificar-se de que as entradas configuradas estão semelhantemente aplicadas conforme o nosso artigo.