Loja não abre em alguns dispositivos

Ola!
Migrei da Locaweb para a Loja Integrada, e configurei o domínio próprio da Locaweb para a Loja Integrada.
Desde então, tive problemas em alguns dispositivos. No meu celular e de algumas pessoas próximas, funciona normalmente o link. Mas diversas clientes me enviaram Print do erro que aparece na tela quando abrem o link: erro ao carregar e DNS não encontrado.
Já entrei em contato com a Locaweb e me informaram que lá não tem nenhum erro.
Poderiam me ajudar?

Olá!

Quando realizou a configuração do domínio? Pois possa ser que ele ainda não havia propagado por completo.

Aqui está certinho!

Já faz cerca de um mês…
no meu celular também funciona, mas muitas pessoas próximas me mandaram que está com erro.

seu DNS está cheio de falhas na resposta a consulta em diversos servidores

teste: DNS Checker - DNS Check Propagation Tool

]

quando tento acessar:

Olá!

Vimos aqui que há outras entradas A configuradas que estão apontadas para outros IP`s, levando a ocorrer esse problema.
Você pode deletar essas duas entradas abaixo?

1 curtida

Como a loja integrada não permite escolher o subdomínio, o domínio principal é o www.sohoeyewear.com.br (com o www), não teria que deletar então as entradas que não tem o www?
Eu deleto pela locaweb mesmo?
Só me confirme as entradas que preciso deletar
Obrigada

Edit:
Entrei pelo administrador de DNS e só aparecem essas:

Mas o que você me aconselha a fazer para resolver?

Olá @Sohoeyewear

Você já verificou essa questão com a locaweb ?

bom ou a locaweb resolve ou vc migra de serviço de DNS, se for migrar sugiro CloudFlare.

pq o problema persiste

Boa tarde, Clara.
Já entrei em contato duas vezes com a Locaweb, e não consegui resolver o problema. No meu último contato me falaram que não haviam mais as entradas que havia pedido para excluir, mas mesmo assim persiste. O que você me aconselha a fazer?
Obrigada!

Olá!

Certo, dessa forma repasse para eles as entradas que precisam ser configuradas:

Tipo: A  - Entrada: . (Coloque apenas o ponto)  - Destino: 54.232.92.235
Tipo: CNAME - Entrada: www   - Destino: www.site.com.br.cdn.vtex.com